-

Chanel divulga vídeo-teaser com as novas cores de batom da linha Rouge Allure


Chanel divulga vídeo-teaser com as novas cores de batom da linha Rouge Allure (

Foto: CHANEL/Divulgação


O verão ainda não começou, mas o mundo da moda — e da beleza — só pensa na estação mais quente do ano. A Chanel, por exemplo, divulgou hoje um vídeo-teaser com as novas cores do batom Rouge Allure.

Inspirado no desfile Paris Bombay (que apresentou a coleção de inverno da grife francesa em dezembro de 2011), o diretor criativo de maquiagem da Chanel, Peter Philips, recriou um rosto de espelhos produzido anteriormente para um editorial de moda. "Fizemos fotos incríveis, mas eu sempre me senti um pouco frustrado por não ter capturado essa maquiagem em movimento", declarou Peter. A vantagem, agora, é que o vídeo conseguiu mostrar o efeito brilhante e hipnotizante que ele tanto queria! E você acha que foi fácil montar esta máscara misteriosa? Feita de cristais e pequenos pedaços de espelho, a aplicação demorou mais de 4 horas para ficar pronta. Mas valeu a pena! Afinal, a modelo Inguna Butane, da Letônia, ficou linda!

O destaque da maquiagem, claro, não foram os olhos, mas sim os lábios, que apareceram em cinco tons diferentes: Pimpante, Excentrique, Enjouée, Exaltée e Palpitante. E, para quem estava esperando que o efeito mate continuaria sendo o queridinho do make, a Chanel surpreendeu e trouxe apenas batons cremosos.


Fonte:Claudia.Abril

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion