-

Dicas de moda para ir a escola


Fique linda e estilosa até mesmo para ir a escola, com nossas sugestões de moda para ir a escola. Confira aqui diversos modelitos e sugestões para te deixar linda no dia a dia.





Quem disse que pra ir a escola tem que ir de qualquer jeito? Algumas escolas possuem uniforme e não há necessidade de incrementar e nem pensar em um visual para cada dia. Já outras escolas não possuem uniforme, o que faz com que as meninas pensem em que roupa usar a cada novo dia de aula. Por isso que nós do Mulher Beleza iremos te ajudar a construir uma boa Moda para ir a escola.

Claro que escola é lugar de estudar e não devemos transformar o ambiente de estudo em um evento de moda. Mas nem por isso, as meninas devem frequenta-la de qualquer maneira, até porque, existem meninas que não abrem mão de estarem por dentro da moda, com modelos diferentes de roupas para ir a escola, mesmo quando vão somente até a padaria.

Se você não sabe como escolher sua roupa e montar boas combinações para usar na sua escola, nós selecionamos alguns looks e daremos algumas dicas essenciais para quem não abre mão de estar linda seja qual for o lugar. Confira abaixo diversos looks e aproveite as dicas que nós do Mulher Beleza estamos dando.

Dicas de moda para ir a escola
Moda Escola 1

Essa combinação é ideal para meninas que não se preocupam tanto com vaidade. Embora seja um conjunto mais simples, não deixa de ser estiloso e de estar por dentro das tendências da moda juvenil.

(Foto: Blog Alternativa Fashion)
Moda Escola 2

Modifique seu visual mais básico usando peças mais estilosas, com estampas diferenciadas mas que não fogem do estilo menina de escola, sendo bem feminino

. (Foto: Blog Alternativa Fashion)
Moda Escola 3

Para meninas que não abrem mão de se mostrar vaidosas e delicadas, existem combinações na cor rosa, com detalhes bem femininos como laços e uma sapatilha para completar o look. (Foto: Blog Alternativa Fashion)

Moda Escola 4

Seja de salto, sapatilha ou até de sandalinhas, as meninas podem se produzir e estar na moda para ir a escola. Abuse das blusinhas com detalhes, por mais simples que elas possam parecer. Complete seu visual com acessórios que irão deixar seu look ainda mais fashion. (Foto: Blog Alternativa Fashion)


Fonte:Mulher Beleza



0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion