-

Shopping Para as Noivas

Mesmo em pleno Século XXI, muitas mulheres ainda sonham com o dia do casamento, em especial com o seu vestido de noiva, que deve estar perfeito para combinar com esse dia inesquecível.
Shopping Para as Noivas
Shopping Para as Noivas

Como se trata de um dos itens que compromete boa parte do orçamento destinado ao casamento, o vestido de noiva deve ser escolhido com calma, sendo elaborado por um profissional qualificado, contratado com antecedência, para que a noiva possa fazer as provas necessárias do traje.

Se a noiva deseja um vestido feito especialmente para ela, do jeito que sempre sonhou, o ideal é optar pelo primeiro aluguel do traje, pois será feito sob medida, devendo ser devolvido ao atelier após o casamento.

Mas, se a noiva pretende economizar e tem pressa em se casar, optar pelo segundo aluguel pode ser uma boa alternativa, pois as peças são lavadas em lavanderia especializada e protegidas por capas plásticas no atelier, deixando os vestidos como novos.

Um local que pode auxiliar as noivas a encontrar o vestido de noiva dos sonhos sem gastar uma fortuna é a Rua Tiradentes, situada na cidade de São Paulo (SP), considerada como um verdadeiro shopping das noivas a céu aberto, pois conta com centenas de opções de empresas que confeccionam os trajes dos noivos, seus pais, pajens, daminhas e padrinhos.


Fonte:Cultura Mix

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion