-

Tocando terror esporte clube

Gente, estava eu tomando uma Fanta Uva e lendo meus emails, quando abri um daqueles emails corrente, enviado por um querido amigo… para a pessoa errada… Tadinho, sei que a intenção dele é das melhores, mas é chato pra caramba receber um email pra te aterrorizar em pleno sábado.

susto 300x225 Tocando terror esporte clube

E se eu tivesse síndrome do pânico, e por conta desse mail me recusasse a sair de casa? (Tipo a música do Júpiter Maçã/Apple, sabe lá como ele tá se chamando nesta semana). Vou transcrever e fazer uma interpretação da dita, em negrito:

Isto é fato real!!!!! (Sério???) Começou no verão, em algumas praias de Santa Catarina e não foi comentado, agora o PERFUME DO MAL já está acontecendo em Porto Alegre… (WOW!) Obs: Uma Jovem entrou na loja em completo desespero, pois segundo ela um rapaz ofereceu-lhe um perfume, aplicou-lhe no pulso e mandou cheirar… (Ah, e ela cheirou assim, no mais?) dez segundos de desmaio foi o suficiente para o ladrão levar-lhe a bolsa em plena Avenida Getúlio Vargas. ALERTEM FILHOS, FILHAS, ESPOSA, MARIDOS (Assim, no plural?), AMIGOS, TODOS, esses caras estão atuando em bares, estacionamentos próximos de faculdades, etc. (Eles são atores?) O fato a seguir aconteceu (Note que aqui virou uma matéria, com fala de fonte e tudo mais) com um professor de Administração da FAPA: – Fui abordado ontem à tarde por volta das 3h30 no estacionamento por dois homens muito elegantes, bem arrumados e perfumados (Se heterosexual ele fosse, esses detalhes ele não repararia) que me perguntaram qual tipo deperfume que eu estava usando. Respondi o nome do meu perfume e fizeram alguns comentários sobre o que continha na essência elogiando meu bom gosto (É um simpósio de bibas). Perguntaram-me então se gostaria de testar um perfume sensacional que eles estavam vendendo a um preço bem razoável, lançamento no Brasil. Um deles mostrou-me um frasco lindo (MOSTROU-ME UM FRASCO LINDO? So queer), mas não cheguei a ver o nome que nele estava escrito. Provavelmente eu teria concordado (Ah, não rolou…) com a oferta se eu não tivesse recebido um e-mail, algumas semanas atrás, alertando-me para o golpe do perfume (se fosse uma cantada ele perdeu a vez! Biba burra!). ISTO NÃO É PERFUME!!!! Quando você inala, desmaia (contem ÉTER), então eles lhe roubam a carteira, objetos de valor e algumas vezes estupram a vitima, (FORAM REPORTADOS (Pra quem?) VÁRIOS CASOS EM CAMBORIU) (E?) e até seqüestram. Se não fosse este e-mail, provavelmente eu teria cheirado o perfume. Mas graças à generosidade de um amigo virtual (Ihhhhh é enrustido, coitado), fui poupado do que poderia ter acontecido comigo (Biba boba!). Gostaria de alertá-los do mesmo modo. (Aí, parece que aqui o encosto do professor universitário gay subiu) Já está acontecendo também em Brasília (Pelo alto poder aquisitivo na capital) (Hahahahaha! O spamer é piadista!). Já foram realizadas denúncias contra duas moças que abordavam e dois homens que rondavam o estacionamento da PUCRS, UFRGS, ULBRA, e também semana passada teve uma denúncia contra dois homens que rondavam o estacionamento do Shopping Praia de Belas e na pracinha do Becker (Mas então é uma invasão alienígena e eles querem conquistar o planeta Terra pelo olfato). A Polícia civil já está investigando os casos (Ai, agora fiquei tranqüila…). NÃO SE ESQUEÇA, REPASSE ESTA MENSAGEM PARA O MAIOR NÚMERO DE AMIGOS.(Noooooo way!)

Faz uns três anos que eu recebi essa porcaria pela primeira vez e as pessoas seguem mandando. E, certamente, acreditando nisso antes de repassar. Cadê o senso crítico?

Fonte:Diva Diz

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion