-

Looks de malhar que afinam as curvas



Roupa da academia, definitivamente, não precisa ser um uniforme. A escolha do modelo certo para seu tipo de corpo, além de valorizar as curvas e trazer mais conforto na hora de executar os exercícios, vai dar mais estilo e empolgação para a sua malhação. Para acertar nas combinações, confira as dicas da personal stylist Roberta Bourguignon, de São Paulo.







Culote Nesse caso, a combinação de cores e estilo da roupa é o segredo. Prefira os tons mais escuros para shorts e calças e opte pelos modelos mais soltinhos em vez de peças justas. "Escolha as que fiquem na altura do ossinho do quadril ou que o cubra completamente", ensina a especialista. A aposta certa são as calças com listras laterais bem largas e escuras: "Elas são as ‘escondedoras’ oficiais dos culotes!", brinca Roberta.


Cintura saliente
A barriga chapada é o foco da maioria das mulheres que malham, mas para quem ainda não atingiu esse objetivo, a expert sugere bermudas e calças com tecidos mais encorpados. "Algumas peças são em supplex muito molinho e não sustentam principalmente a parte inferior do abdômen, a mais problemática", explica Roberta.
Seios grandes
O sonho de umas é um problema para outras. Se esse é o seu caso, desvie a atenção dos seios com peças coloridas e estampadas na parte inferior do corpo. Além disso, abuse dos decotes em V nos tops e blusas, com cores escuras e sem estampas.



Fonte:Boa Forma.Abril

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion