-

Roupas moda peplum


Trouxemos para vocês lindas roupas da moda peplum e temos certeza que vocês irão aderir a esta tendência que é chique e marcante!

Por Ana Lucia - 08/09/12 > Categorias: Moda, Roupas
Moda Peplum ( Foto: Divulgação)


A moda está em constante mutação e a cada estação novas tendências aparecem ou ressurgem totalmente renovadas e ainda mais bonitas. A moda peplum é uma dessas tendências que foram renovadas e vieram com força total para a primavera e o verão que estão chegando.

A moda peplum já esteve presente em outras épocas. Surgiu em 1940 nas mãos do incrível Christian Dior que lançou esta moda que se tornou mundialmente famosa e querida por todas as mulheres. Este ano a moda peplum ressurgiu ganhando ainda mais fãs e mais peças de roupas aderiram a esta tendência.
Roupas moda Peplum

As roupas que possuem a tendência do peplum são aquelas mais marcadas na cintura e que logo abaixo vêm acompanhadas por um babado mais arredondado que dá um volume para a altura dos quadris.
Este estilo dá um ar mais romântico e ao mesmo tempo sofisticado, marcando muito bem a silhueta das mulheres.
Apesar de ser deslumbrante a moda peplum é um pouco difícil já que não se adéqua a todos os estilos de corpo.
As mulheres mais cheias, por exemplo, devem evitar o peplum, pois ele evidenciará ainda mais as gordurinhas por conta da cintura marcada e do volume que ele possui, porém se mesmo assim quiser apostar, o ideal são as peças no estilo peplum de cores mais escuras.
Apostem em blusas, saias e até mesmo vestidos no estilo peplum, que são muito sofisticados e combinam perfeitamente com eventos mais formais, ou até mesmo para ir par ao trabalho já que ele forma um look mais social, deixando você linda.
Caso você use uma blusa ou uma saia peplum, invista em peças mais sequinhas para combinar e dar o equilíbrio para a sua composição, para que apenas a peça com a moda peplum chame a atenção.

Um lindo sapato alto e muitos acessórios são indispensáveis para dar o toque final.

Confira algumas roupas com a moda peplum para poder se inspirar!







Fonte:Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion