-

Como fazer maquiagem do personagem avatar

O filme Avatar conquistou milhares de pessoas batendo o recorde de bilheteria Imagine fazer a maquiagem do mesmo, separamos o passo a passo e alguns vídeos para você conferir


O filme Avatar conquistou milhares de pessoas batendo o recorde de bilheteria ficando como o segundo filme que mais teve telespectadores. 
O filme se destacou pelos seus personagens que eram todos azuis, e a grande novidade é a maquiagem dos personagens Avatar, principalmente próximo da chegada do carnaval onde as pessoas procuram por fantasias. 




Confira como fazer passo a passo da maquiagem Avatar. Passo a Passo 

 Apesar de todos os personagens serem azuis, cada um tinha algo diferente em seu rosto, para fazer a maquiagem básica você irá precisar de panqueique verde militar, azul escuro e azul claro, sombra branca, e rímel azul. 
 Primeiramente aplique o panqueique verde militar com o auxilio da mão e espalhe sobre todo o rosto,porém em pouca quantidade para que fique bem claro, essa cor é apenas para dar o efeito na cor. Em seguida com o auxilio de um pincel aplique o panqueique azul escuro sobre todo o rosto, incluído os lábios.
 Também com o auxilio de um pincel faça detalhes utilizando o panqueique azul claro e para dar o efeito de brilho faça pontinhos com a sombra branca.
 Essa é apenas uma das técnicas de como fazer uma maquiagem Avatar, passe o panqueique azul também no pescoço e para não ter que pintar o corpo todo, procure uma roupa toda azu


Fonte:Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion