-

Lingerie Ideal – Qual é a Preferida Deles

 
Descubra quais lingeries são as preferidas dos homens

 Toda mulher sabe que para conquistar um homem ou apimentar a relação com o marido/namorado, basta vestir a lingerie mais bonita que tiver em casa, pois o sucesso é garantido. 
Além de deixar o corpo mais bonito e sexy, as roupas íntimas também instigam a imaginação e despertam o prazer entre o casal. Se você deseja animar a relação entre quatro paredes, veja quais são as lingeries que os homens mais gostam: São infinitas opções em modelos de lingeries, mas alguns se destacam mais que os outros e também acabam fazendo mais sucesso. 
Podemos começar falando pelas cores. As mulheres geralmente preferem usar os modelos mais delicados e confortáveis, em cores básicas, como tons pasteis. Saibam que a preferência número um dos homens são as lingeries pretas, seguidas das brancas e vermelhas
. Não é preciso fugir muito do óbvio para agradá-los. Sutiã com rendas, calcinha pequena, meias e cinta-liga são a combinação perfeita para agradar qualquer candidato. 
Os espartilhos também estão na lista dos preferidos, mas por serem menos práticos e muito cobertos, acabam sendo indesejáveis, muitas vezes. Além das lingeries pretas, brancas e vermelhas, as estampadas também fazem sucesso, principalmente as de oncinha. Quando a mulher ousa ao escolher um sutiã e calcinha em animal print, os homens notam o “mulherão” que 
têm em casa. Para dar um toque ainda mais especial, invista nos chambres de cetim ou seda. As camisolas com rendas e laços de fita tambémsão bem-vistas.

  

Fonte:Toda Perfeita.Com

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion