-

Moda Festa 2013

 
Vestidos de festa – tendências verão 2013

A cada dia que passa nos encaminhos para o final do ano e, consequentemente, para o verão 2013. Esta estação, que é a mais quente de todas e também a mais alegre, é muito propícia para a realização de festas, sejam elas de formaturas, casamentos ou aniversários.
 Se você está se preparando para as festividades de verão, veja quais são as tendências em vestidos para estas ocasiões
.Antes de começar a falar sobre as tendências a respeito dos modelos que estarão em alta no próximo verão, vale a pena principiar pela cartela de cores que serão hit na estação. 
Como já sabemos, as cores básicas nunca saem de moda, entre elas estão preto, branco e nude. Agora, para as modernas e novas aposta, ficam os tons pasteis, como amarelo, azul, rosa, coral, verde água e lilás, além das cores vivas, como rosa chiclete, azul turquesa, amarelo limão e outras, que também prometem arrasar este ano.
 Agora falando em modelagem, não podemos deixar de ressaltar que a moda está bastante ousada, como os cortes mullet e as fendas nas saias. 
Estas duas apostas prometem ser as mais recorrentes no verão 2013. Juntamente com elas é possível abusar dos brilhos de paetês e também as camadas de tecidos, dando bastante movimento aos vestidos. 
 Outra grande aposta para o próximo verão no quesito vestidos de festa são as saias transparentes. Elas podem ser usadas também no dia a dia, mas para a noite dão um ar misterioso e sedutor ao look. 
As saias em tecidos esvoaçante e levemente transparente vêm com saias curtinhas por baixo, deixando as pernas à mostra, indiretamente.


 

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion