-

Seis experts dão dicas para uma pele mais bonita

Essas experts em beleza trabalham para deixar nossa pele mais bonita

 Descubra agora o que fazem no próprio rosto
Foto: Getty Images

 Prato cheio de vitaminas 

Consumo alimentos ricos em vitaminas A, C e E (encontradas em legumes, frutas cítricas, grãos e oleaginosas, como castanhas e amêndoas) para prevenir o envelhecimento e manter o rosto luminoso.
 Pele bonita é 70% resultado de alimentação saudável. Também bebo muita água e faço pelo menos 20 minutos de atividade física por dia. Isso ativa a circulação e garante o brilho natural."

- Bobbi Brown, criadora da marca homônima

 Proteínas poderosas

 "Quando minha pele não está boa, dou preferência à ingestão de proteínas 

- salmão, carne e ovos - e bebo muita água. 

Uma vez, fiz uma dieta só com alimentos desse tipo e percebi que a minha pele ficou mais bonita a partir do quarto dia. Então, faço isso de vez em quando, mas não mais do que três dias porque não é saudável." - Isabella Catoni, dermatologista francesa

 Ácidos iluminadores

 "Para ficar com a pele luminosa, faço exfoliação três vezes por semana com um creme à base de ácidos de frutas de baixa concentração (de 4 a 8% de ácido glicólico)

 Serve para eliminar manchas e células mortas, além de dar viço

Assim, mantenho a pele sempre limpa.



 Lyne Desnoyers, maquiadora sênior da M.A.C Flower power 

"Eu borrifo água de rosas com frequência no rosto. Antes de me maquiar ou durante o dia, por cima da maquiagem. 
Gosto do efeito calmante e hidratante sobre a minha pele, que é um pouco seca. Como raramente tenho tempo para tratamentos estéticos, eu mesma aplico, duas ou três vezes por semana, uma máscara hidratante ou antirrugas como se fosse um creme e passo a noite toda com ela." - Olívia Chantecaille, criadora da marca americana homônima Fórmulas Naturais 

 "Sigo uma filosofia bem natural, com uma alimentação controlada e balanceada

Isso já se reflete na aparência da minha pele

Na hora de escolher meus cosméticos, também me preocupo em optar por fórmulas mais orgânicas, com a menor quantidade de química possível




Recentemente, aprendi um grande truque, com uma esteticista chinesa, que fez toda a diferença: hidratar a pele com clara de ovo.
 Primeiro, limpo com um sabonete líquido da linha Immortelle, da L'Occitane, e, em seguida, aplico a clara com um pincel e deixo agir de cinco a dez minutos.
 Faço isso três vezes por semana - um ovo rende exatamente essa quantidade - e sinto que minha pele ficou muito mais luminosa e com viço." 

- Andréa Santa Rosa, nutricionista, Rio de Janeiro Bons truques

 "Para ativar a circulação e facilitar a penetração dos ativos, aplico o creme no rosto de baixo para cima, deitada na cama com a cabeça inclinada para o chão." 


Fonte:M De  Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion