-

Tendências Verão 2013 Moda Feminina

 
As tendências verão 2013 estão trazendo para a moda feminina um verão alegre e com muita jovialidade.
 Cores e modelos que vão deixar o seu verão mais gostoso de ser aproveitado além de dar muita beleza à mulher. Quando se aproxima esta época do ano logo as mulheres que desejam saber o que promete a coleção primavera verão 
2013, uma coleção esperada por todas. O verão se dúvida é momento de descontração e muitas cores que dão alegria e vida para sua vida. Neste ano as cores que são tendências verão 2013 entra em tons pastéis com nuances de cor. Verde água, amarelo claro, azul celeste, lavanda claro, ameixa claro, laranja, lilas, rosa entre muitas outras tonalidades pouco intensas que brilham na estação mais gostosa do ano.
 Para que você fique por dentro de tudo e escolha logo qual é o seu estilo para esta coleção conheça também as estampas que estão em alta. Estampas de animal print, estampas indianas como pasley, e estampas étnicas e tribal que promete traze uma grande mistura de cores com certeza uma vai fazer a sua cabeça. 
 
 Moda Primavera Verão 2013

 A moda feminina primavera verão 2013 promete trazer modelos gostosos de usar. Um deles são os vestidos shirts, que são como camisas longas e trazem muito frescor para o verão. 
Vestidos peplum são a grande tendência, aqueles com uma saia em godê abaixo da cintura. Para as calças aposta são os modelos cropped, calças curtas e com franzidos no coz.
 Para que você aproveite bem as tendências verão 2013 ache peças que façam o seu estilo e use e abuse de das cores da moda.



 Fonte: Perfeita Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion