-

Cia Marítima Moda Praia – Verão 2013

 
Inspiração indiana – Cia Marítima 2013 

Há algumas semanas ocorreu um dos eventos de moda mais importantes do país, o Fashion Rio. Característico por colocar na passarela marcas do segmento “beachwear”, entre os destaques tivemos o maravilhoso desfile de uma das grifes mais significativas do setor, a Cia Marítima. 
Para o verão 2013 a Cia Marítima buscou influências na moda indiana, trazendo a estamparia oriental para os biquínis brasileiros. 


Muitas cores vivas, como a amarela, a turquesa e rosa pink

Os desenhos bem parecidos com os que costumamos ver em batas e vestimentas indianas fizeram o maior sucesso na passarela e prometem arrasar na beira da praia ou piscina.
 As modelagens dos biquínis estavam bastante básicas, muitos seguiam o estilo cortininhas e calcinha com laços nas laterais, o que não é muito vantajoso, já que esse modelo fica bem em um número restrito de biótipos.
Fugindo desse estilo bastante restrito, a marca também trouxe para a passarela alguns modelos com as calcinhas de lateral mais larguinha e também os tops tomara-que-caia bem estruturados. 
Para desfilar pela praia ou área da piscina com mais conforto e privacidade, kaftan compõem a coleção na parte “pós-praia”. Mangas compridas e longas, modelagens amplas e com o estilo “mulet”, compridas atrás e curtas na frente. 
Os tecidos das saídas de praia eram esvoaçantes e muito fluidos, para garantir ainda mais elegância ao andar. Além dos kaftans a Cia Marítima também produziu algumas saias longas, macaquinhos super coloridos e blusinhas para usar na praia, com estampas tropicais e tecidos básicos, como o algodão.


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion