-

Cores de Esmalte para o Carnaval – Dicas

 
Cores de esmalte para cair na folia – Carnaval 2013


 Falta menos de uma semana para a festa mais popular e divertida do ano, o Carnaval

Na próxima sexta-feira as festividades já devem ter início, por isso está mais que na hora de pensar e organizar tudo para cair na folia. 
Além da fantasia/look, maquiagem e cabelo, também é preciso entrar no clima com as unhas, pois elas completam a produção. 


Veja quais são os esmaltes mais indicados para curtir a folia em 2013: 


 Quando falamos em Carnaval lembramos logo de cores vibrantes e brilhos, muitos brilhos para deixar as fantasias ou os looks festivos super alegres e charmosos. 
Nas unhas é a mesma coisa, depois que os esmaltes com glitter se popularizaram no mercado, se tornaram tão adorados que quase já nem são considerados parte das “nails arts” e, sim, apenas unhas caprichadas. Então, a primeira dica para quem quer cair na folia com muito estilo e poder é investir nos esmaltes com brilhos de purpurina e glitter, das mais variadas cores, tamanhos e formas. 

Você pode usar um esmalte de certa cor e aplicar sobre ele um brilho com glitter no mesmo tom



As unhas podem ser cobertas totalmente por glitter, ter apenas uma leve camada ou, ainda, um detalhe, como o glitter nas pontas. 

Caso você prefira algo mais discreto, pois afinal de contas as unhas de glitter são mesmo bem exuberantes e chamativas, aposte em esmaltes comuns, em cores vibrantes com textura cremosa ou mesmo peroladas. 


Os principais tons para arrasar no Carnaval são rosa pink, azul bic, laranja, amarelo e turquesa
.    
 

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion