-

Esporte Fino Feminino 2013


 
Dicas de moda – esporte fino feminino 2013

 A moda é totalmente dividida entre categorias de estilos, algumas pessoas os seguem de acordo com a sua personalidade e outras conforme a ocasião. 
O fato é que existem diversas maneiras de se vestir, mas o mais importante é estar bem consigo mesma. Agora nós vamos ver um pouquinho de como estar na moda usando peça do estilo “esporte fino”, que serve para o dia a dia, principalmente para ocasiões de trabalho.
 O esporte fino é uma categoria de traje feminina que engloba peças clássicas atemporais com modernas, o casual com o elegante. 
Estas produções são maravilhosas para ocasiões de trabalho, quando você desempenha uma atividade que não exija muita formalidade na sua aparência.
Um bom exemplo de look no estilo esporte fino é uma calça jeans com camisa. Agora as camisas estão muito em alta, sendo usadas por mulheres das mais variadas idades.
 Esta peça foi remodelada e ganhou um ar bastante jovem e moderno, principalmente os modelos que possuem os punhos, gola e arremates com tecido diferente do restante da camisa, por exemplo, xadrez, floral ou listrado, além dos toques finais com fitas mimosas.
Você pode usar a calça jeans também com qualquer tipo de blusa básica e um blazer, que pode ser de cor neutra ou colorida para dar um “up” no visual.
 Além disso, as camisas de seda, mais charmosas e elegantes, também podem ser usadas com o jeans, aí mistura bem o chique com o casual.
  

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion