-

NYFW Inverno 2014 - Quais os melhores vestidos para as celebridades?

 Selecionamos os modelitos de sonhos que as celebridades poderiam (ou deveriam!) usar
Alô, famosas! 


Depois da semana de moda americana que abre a temporada internacional, selecionamos os modelitos de sonhos que as celebridades poderiam (ou deveriam!) usar. Ah, se elas nos dessem ouvidos... 
Alexa Chung vestiria Anna Sui

O desfile de inverno 

2014 da Anna Sui foi inspirado nas descoladas jovens francesas dos anos 60


 Os vestidinhos com modelagem em A, cores vibrantes, ousadas capas e muita mistura de estampas nos lembraram o estilo moderninho, porém sempre com o pé no retrô, da modelo/apresentadora/it-girl global Alexa Chung.

Com certeza ela aprovaria a escolha! 
Camila Pitanga usaria DVF Quando vemos a atriz em premiações e eventos de gala, fica clara a imagem segura que ela transmite.
 Vestidos de cores fortes, cortes elegantes e elementos inesperados sem firulas são marca registrada da atriz. Assim, nada melhor do que um modelito de Diane Von Furstenberg, que nesta temporada revisitou os anos 70 com muito glamour. 
Cleo Pires apostaria em Oscar de La Renta 


É com dor no coração que concluímos: não é sempre que a atriz acerta no look quando tem um evento de gala para comparecer.
A gente imagina que a tarefa de aparecer sempre impecável não deve ser nada fácil, mas felizmente temos grifes eternas como Oscar de La Renta que ajudam bastante na tarefa.
 O opulente longo transparente alçaria a atriz ao patamar de ícone de estilo em um piscar de olhos. Aí sim ficaria impossível alfinetar o look da atriz. 
Anne Hathaway vestiria Badgley Mischka 

A favorita para o Oscar de Atriz Coadjuvante deste ano levou uma bela injeção de glamour no guarda roupa para acompanhar a temporada de premiações.
Com o cabelo curtinho em estilo "pixie", ela tem acertado ao escolher vestidos leves, românticos e ultra-femininos em tons que combinam com sua pele clarinha.

 Esse modelo da Badgley Mischka faria bonito no tapete vermelho! 
Mayana Moura usaria Prabal Gurung


 O aspecto rock'n'roll da atriz foi tão explorado nos últimos anos em entrevistas, editoriais e fotos que, aparentemente, acabaram cansando a bela.
Mayana tem deixado esse lado mais pesado para trás e apostado em peças mais "clássicas" e "de gente grande"- o que é uma pena, pois ela incorpora o estilo rocker como poucas. Nossa sugestão seria esse longo fetichista de Prabal Gurung, que mistura os estilos que ela procura de forma balanceada - sem ficar com cara de titia na formatura.

Volta pro rock, Mayana! We miss you... 
Kate Middleton escolheria Jenny Packham (de novo)

 A estilista britânica sempre apresenta criações que tem tudo a ver com a realeza: bordados, tules mil e drapeados sem fim dão forma a vestidos dignos de sonho - ou de tapetes vermelhos.
Kate Middleton já é fã das peças da grife, tendo escolhido seus vestidos em várias ocasiões formais nos últimos meses. Assim, nada mais natural do que a escolha para vestir a duquesa. Apostamos 10 reais que logo ela aparec
e com um vestido Jenny Packham por aí - devidamente ajustado para receber a barriguinha de gravidez da duquesa, é claro. 
Thaila Ayala apostaria em Monique Lhuillier

 A ex-modelo sabe bem escolher peças que valorizem seu corpo

Esperta, transita sempre pelo estilo mais rocker, com bastante preto e brilho

Mas esse rosto que faz o tipo "exótico", com olhos grandões e lindos cabelos negros bem que merece um modelito de tapete vermelho que combine.
Essa peça de Monique Lhuillier preenche os requisitos: sexy, sem ser óbvia; exótica sem ser caricate

Vê se escolhe esse vestido pro seu próximo evento, Thaila! 
Carolina Ferraz vestiria DKNY 

Ao pensar no estilo de Carolina Ferraz, a primeira palavra que vem em mente é: chique. "Podre de chique", como diria aquela nossa tia do interior. Adepta dos clássicos, mas sempre com uma dose de ousadia, Carolina provavelmente aprovaria este modelito DKNY.
A silhueta slim, a cor de impacto que favorece a morena e o comprimento elegante garantiriam à atriz o look sexy na medida. 
Emma Watson usaria Diesel Black Gold Pernocas de fora e muito couro viraram obsessão de Emma Watson na época em que foi convidada a ser garota-propaganda da Burberry.
 Seguindo o estilo tão amado pela atriz, o vestido da Diesel Black Gold cairia com uma luva, e ela poderia desfilar as pernas bonitas de seus 23 anos por aí tranquilamente. 
Sabrina Sato vestiria Hervé Leger

 O mundinho da moda tem uma fascinação inexplicável por Sabrina Sato

 Mas os inúmeros convites para editoriais, campanhas, exposições e desfiles estão surtindo efeito: cada vez mais a apresentadora têm assimilado conceitos de moda e seu estilo tem melhorado consideravelmente nos últimos tempos. 
Para acompanhar a onda, sugerimos um modelito do ultra-sexy Hervé Leger by Max Azria, que mais uma vez recriou o consagrado vestido bandagem para o inverno 2014. Afinal, tirar o sex-appeal de Sabrina Sato já seria pedir demais! 

Fonte:M De  Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion