-

Tendências para vestidos de noiva 2013


Vestido de noiva assimétrico de Pronovias 2013. Foto: Pronovias 


Se vai se casar no próximo ano, é provável que esteja curiosa para saber quais são as tendências em vestidos de noiva 2013. 


Hoje, vamos te dar uma prévia de alguns lançamentos de vestidos de noivas em 2013


Vestidos para noivas românticas e apaixonadas, além das criações clássicas, vestidos com cortes precisos, além dos vestidos de noiva vintage e os detalhes com pedras e cristais, que brilham sobre mikados, rendas e organzas dando um requinte inigualável.
Pronovias 2013, seleção de vestidos de noiva. Foto: Divulgação


 Pronovias 2013, que estreou alguns de seus modelos para um seleto grupo de blogueiros

 Na coleção de vestidos de noiva 2013, os destaques foram transparências, rendas florais, cintura alta e marcada, além dos vestidos de noiva com look anos 20, os de saias com sobreposições de tules, os vestidos de noiva tomara que caia, (que ainda são os mais populares entre as noivas) e vestidos de noiva de um ombro só.
La Sposa 2013, seleção de vestidos de noiva. Foto: La Sposa 

Os vestidos de noiva La Sposa 2013, por sua vez, não ficam para atrás, a prévia da coleção apresenta modelos de vestidos de noiva cheios de detalhes como microcristais, camadas de tecido cortados em faixas de renda e strass. Nosso detalhe favorito: a simplicidade se compensa por acessórios delicados, como véus curtos, tiaras, coroas nupciais ou leques para noivas.

 Entre as coleções mais esperadas para 2013 ,é, sem dúvida, a da Rosa Clará 2013. Porém, temos que esperar até o Barcelona Bridal Week, que acontece em maio. Os vestidos de noiva de 2012 nos surpreendeu com criações maravilhosas em dourado, e propostas de vestidos de noiva inspirados nos anos 80.
Os vestidos de noiva dourados da Rosa Clará 2012. Foto: 

Rosa Clará As outras duas coleções que aguardamos com ansiedade são as de Hannibal Laguna e Novia D´Art, as propostas para 2012 dessas marcas foram vestidos de noiva mais glamourosos, com coleções de vestidos de noiva inspirados no cinema dos anos 50, cintura marcada e silhueta ajustada contrastando com saias volumosas, babados e vestidos com corte acima do tornozelo.
 Os modelos de vestidos de noiva ultra românticos de Monique Lhuillier 2013 foram protagonistas de umas das coleções mais incríveis da New York Bridal Week, que teve uma extensa coleção de vestidos de noiva super elegantes.
Vestidos de noiva Monique Lhullier 2013. Foto: Monique Lhullier 2013
Vestidos de noiva e festa, de Isabel Zapardiez 2013. Foto: IFEMA

 Um desfile que nos chamou a atenção na Cibeles Madrid novias 2013 foi o de Isabel Zapardiez: a estilista, se inspirou no mundo mágico dos contos de fadas para criar a coleção.
Vestido de noiva com plumas, de Isabel Zapardiez. Foto: IFEMA

 Rosa, pérola e vestidos de lilás: o sonho interminável, onde vimos aplicações de cristais, a transparência, chiffon, detalhes em rendas, penas e os modelos de vestidos de noiva delineando a silhueta. 

Outro destaque para as jóias que acompanhavam os vestidos, feitos em cristais e estanho
Vestidos de noiva e festa, de Paula del Vas 2013. Foto: IFEMA 

Detalhes: coleção de trajes de noivas e noivos de Miguel Suay 2013 combinados à incríveis penteados de noivas que são tendência para 2013.
Coleções de noiva e noivo de Miquel Suay 2013. Foto: IFEMA


Fonte:http://zankyou.terra.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion