-

Unhas decoradas fundo do mar: passo a passo

Trouxemos uma linda unha decorada que tem tudo a ver com o verão

 As unhas fundo do mar ficam lindas e existem diversas formas de serem feitas!
Unhas Decoradas Fundo do Mar ( Foto: Divulgação)

 O verão tem tudo a ver com praia, sol e mar e por esta razão trouxemos hoje para vocês as unhas decoradas fundo do mar que são bonitas e cheias de detalhes.
 As unhas decoradas fundo do mar são diferentes e muito especiais já que é feita com lindos tons de azul. Os esmaltes em tons azuis estão em alta e com diversas nuances por isso fica ainda mais fácil fazer lindas unhas decoradas fundo do mar. 
Vocês poderão usar várias técnicas para fazer unhas decoradas fundo do mar já que muitos são os desenhos e cores que podem ser usados, portanto sejam criativas. 
Vocês poderão desenhar peixinhos, estrelas do mar, cavalo marinho, bolhas d’água e tudo que tiver a ver com o mar, além de usar misturas de cores azuis para deixar mais evidente e em destaque as cores azuis das unhas. 
Separamos um vídeo com um passo a passo de unha decorada fundo do mar bem especial que tem bolhas e strass que dá um charme todo especial. 
Partindo deste passo a passo e observando as fotos que trouxemos vocês poderão incrementar suas unhas decoradas de várias formas.
 
 Unhas decoradas fundo do mar: passo a passo 

Usem várias tonalidades de azuis criando efeitos incríveis e coloquem desenhos dos mais variados e caso você tenha habilidades, poderá copiar lindos peixinhos e motivos de mar que encontrará nas fotos abaixo. 


A unha decorada fundo do mar tem tudo a ver com o verão, aproveitem!
 
Fotos de Unhas Decoradas Fundo do Mar

Fonte:Mulher  Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion