-

Giovanna Antonelli revela os segredos do cabelo da Helô

A atriz conta que o visual foi inspirado em Jennifer Lopez e dá dicas 
 
Giovanna exibe o cabelão inspirado em Jennifer Lopez (Foto: Salve Jorge/TV Globo) 

Longos, ondulados e cheios de brilho, os cabelos da Helô de Salve Jorge estão dando o que falar

 Desde o início da novela, todo o visual da delegada vivida por Giovanna Antonelli é alvo de elogios rasgados dos telespectadores, mas as longas madeixas são sempre o assunto principal. 

Giovanna revela que o look foi inspirado em Jennifer Lopez e que adora o poder que só um cabelão pode dar: 

“Acho incrível e o mais bacana é que, para montar o penteado, é muito simples

 Babyliss para dar o ondulado e spray para fixar

 Na franja, rolam sempre bobes para criar movimento, já que o meu cabelo é muito liso

 E pronto!”, diz ela, que também usa um aplique para caprichar no volume
 
Giovanna ensina truque caseiro para dar brilho aos cabelos (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Giovanna ensina truque para dar brilho aos cabelos
]
] Na hora de compor um personagem, a intérprete de Helô acredita que é importante se despir da vaidade. Ela diz que não tem preferência por um estilo específico.

“Acho que, se eu não fosse atriz, adoraria mudar toda hora de cara

Me enjoa um pouco ter sempre o mesmo cabelo

 Quando acaba a novela, a primeira coisa que faço é mudar e me despir daquilo que passou

 Já fico louca, bolando o próximo visual”, brinca

Com uma rotina muito corrida, ela aposta em métodos práticos para cuidar dos fios e dar brilho

 “Faço massagem dia sim, dia não, com um creme de reestruturação

 Uso como condicionador, porque ele se adaptou muito bem ao meu cabelo

 Como não tenho muita paciência, nem tempo para salão, gosto de fazer tudo em casa mesmo

Além do creme, aplico silicones, finalizador, leave-in e adoro provar novos produtos

 Mudar é bacana para você descobrir o que se adapta melhor aos seus fios”, conta

 A atriz deixa ainda uma dica caseira que, segundo ela, virou must have: 

“Foi uma cabeleireira que me falou e até já passei adiante

Uma vez por mês, misturo um litro de água para três colheres de sopa de vinagre de maçã

 Dissolvo bem, passo nos fios e no couro cabeludo depois do banho, esfrego e deixo secar naturalmente. Além de limpar todo o couro cabeludo, o que é ótimo para quem usa química e pinta como eu, dá um brilho maravilhoso.” Fique ligado no visual fashionista da Helô em Salve Jorge!

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion