-

Moda Para Gestantes

 
Quem disse que as grávidas também não podem ser fashions, e que a moda para gestantes não tem estilo?

 Essa idéia, de que roupa de grávida é tudo igual, está, há muitos, ultrapassada

Se você continua achando isso, está precisando rever um pouco seus conceitos… 


Atualmente, as marcas e estilistas andam se preocupando em agradar em cheio as futuras mamães, produzindo peças lindas, modernas, e também sensuais e muito elegantes.
 Hoje, as grávidas antenadas na moda, não precisaram mais abrir mão do seu estilo ou de usar peças com qualidade, feitas com a melhor modelagem do mercado, o que, alias, é o segredo e a diferença na moda gestante, pois vai proporcionar um caimento perfeito e mais conforto (de não apertar a grávida) e a segurança, de, por exemplo, não ficar caindo. 
 Com isso, grande parte das lojas especializadas em moda para gestantes, já contam com uma uma grande variedade de opções de linhas e modelos de roupas de grávida para todos os gostos e também bolsos, além de muitas terem um site de compras, as lojas virtuais, onde a futura mamãe poderão conferir um pouco as peças que deseja, através de fotos e preços disponíveis nesses endereços virtuais. 
 Diversificada, a atual moda para gestante dispõe de peças, como, por exemplo, vestidos de festa, que acompanham a grávida em todas as ocasiões de sua vida, desde trabalho, lazer, a eventos mais requintados, como festas, formaturas e etc; deixando a gestante linda e radiante. 
Além de inspirar ainda mais as futuras mamães que precisam de um modelito bonito e confortável para arrasar em casamentos, e todos os compromissos que exigem um modelo mais elaborado. 

Veja abaixo algumas fotos da moda para gestantes e inspire-se!

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion