-

Coleção de Primavera Verão 2014 da Renner

Coleção Preview Verão 2014

 – Lojas Renner Ainda restam muitas semanas de frio invernal pela frente, porém, as grandes marcas nacionais já estão lançando prévias de sua coleção para a primavera e verão de 2014. 
No início do mês as Lojas Renner fizeram um lançamento de Preview Verão 2014 e já deixaram as clientes da rede de fast-fashion ansiosas pela chegada das peças.

 Confira quais serão as aposta:


 Para a primavera/verão 2014 as Lojas Renner trazem uma coleção recheada de tendências, bem marcantes e de deixar qualquer fashionista babando. 


Entre os destaques estão as blusinhas de barriga de fora, chamadas de top cropped elas surgem em rendas, em estampas como animal print, caveirinhas e outros. 

As estampas são importantíssimas em qualquer estação não é mesmo?

 Por isso que no verão da Renner elas também marcam presença, especialmente a Navajo


Os desenhos com clima étnico surgem coloridos ou em preto e branco em calças jeans, leggings, tops, shortinhos, entre outras peças super tendência.
 E por falar em shortinhos, eles também são essenciais durante a temporada de calor, pois podem ser usados tanto no dia quanto à noite, desde os looks mais básicos com uma rasteirinha ou alpargata, até com saltos altos e anabelas. 
Na nova coleção eles aparecem customizados, com aplicações de metais, franjinhas, puídos, cores mescladas e tons vivos, como o vermelho. 
 Seguindo com as peças em jeans, a coleção ainda apresenta modelos de calças estampadas, tie dye, coloridas, além de camisas com aplicações da pontas de metal na gola, coletes e até, acreditem, jardineiras, um dos super destaques entre as apostas para o próximo verão.

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion