-

Saias de couro inverno 2013

As saias são muito conhecidas das mulheres de todos os tipos, cores e modelos, mas as saias de couro são coringa e toda mulher deve ter uma no armário, uma vez que elas são peças-chave no inverno 2013
 
 Sinônimo de sensualidade elas ficam muito bem no corpo, sendo couro sintético ou natural, justas no corpo, elas acentuam as curvas

 Para o inverno 2013 o couro esta com tudo e traz peças mais modernas que seguem as tendências desse ano. 

As saias de couro são as queridinhas das mulheres e vem com tudo para o inverno
Saias de couro inverno 2013 

As saias em couro são muito versátei

 Modelos e cores das saias de couro 

As saias de couro 2013 trazem muita inspiração com modelos mais justos em couro sintético e cores incríveis que seguem as tendências como vermelho, verde, marrom, preto, entre outras.

 As peças são adequadas a diversas ocasiões dependendo do seu modelo podem ser usadas com todos os tipos de blusas e calçados montando looks perfeitos desde os mais casuais aos mais sofisticados. 

Dentre os inúmeros modelos as saias de couro destacam-se pela maneira versátil, básica e fácil de combinar com a maioria dos estilos. 

Ela pode ser usada com meia-calça nos dias mais frios, com salto alto, com sapatilhas, camisas e blusinhas, sempre mantendo seu toque fashion, luxuoso e com uma pitada de sensualidade.

 
Saias de couro inverno 2013

 As saias coloridas são excelentes opções para looks mais descontraídos 

Como fazer as combinações

 Para combinar não há segredos, uma vez que as opções são inúmeras, pois você pode usar a que mais tem a ver com o seu estilo. 
As saias de couro podem ser usadas tanto em ambientes mais formais como eventos à noite, balada, casamentos como para o dia a dia em looks mais comportados e sérios como no trabalho combinando com uma camisa básica com o comprimento na altura do joelho. 

Mas é importante salientar que ter estilo é tudo e não da para se sentir bem estando fora dele

Fonte:http://www.mulheronline.net/saias-de-couro-inverno-2013/

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion