-

Vestidos curtos verão 2013.

 
A moda em vestidos curtos está tomando conta das ruas, passarelas e vitrines de todo o país, e são modelos para todos os gostos e estilos

E para 2013 os modelos estão com muitas novidades para que você mulher se sinta poderosa, linda e super feminina. 
Então, se você quiser apostar em tomara que caia, frente única, um ombro só, alcinhas, decotes em V, com golas ou sem golas, com transparências, em modelos mais ousados ou mais comportados, você estará na moda. 
 E se você apostar em modelos em cores lisas coloridos vivos ou em tons suaves e discretos, e até nos ousados e irreverentes neons, assim como nas estampas variadas, sejam elas florais, abstratas, geométricas, animal print, pit poás, xadrezes ou listrados, e tantas outras versões, você estará na moda.
 E se você apostar em modelos justinhos, acinturados, com saias rodadas, com babados, drapeados, com cintos e laços, mais curtinhos ou não, com pregas e dobraduras, com bordados, aplicações, cortes e recortes vazados, você estará na moda. 
E se você quiser apostar em vestidos curtos de diferentes texturas como a da charmosa e delicada renda, os tecidos de algodão, sedas, cetins, tafetás, crepes, tricoline, e tantos outros você com certeza estará na moda e obterá looks modernos e de muita beleza e conforto.

 Modelos de vestidos curtos de verão


Fonte 

 Fonte:http://www.jetdicas.com/img/fotos/vestido%20laranja%201.jpg

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion