-

Como Preparar a Pele Para a Maquiagem

Uma pele lisinha e bem uniforme é o que toda maquiagem precisa para ficar perfeita

Toda mulher sabe que a maquiagem, muitas vezes, pode ser agressiva para o rosto e por isso, é preciso seguir uma série de passos a fim de não a pele ser agredida pelo seu maravilhoso blush de marca e outros elementos.
O essencial mesmo é procurar cuidar da face muito antes de aplicar o primeiro elemento dentre base, corretivos, sombra e máscara para os cílios.

Confira neste artigo como preparar a sua pele para a night, para o trabalho, para um jantar ou até mesmo para a maquiagem do dia a dia.

Receita Para o Sucesso 

 Na hora de preparar a pele para receber o seu make de cada dia, é preciso estar atenta, além de muito paciente, pois o processo é um pouco demorado.

 Neste caso, antes de mais nada, para que a preparação seja uma receita de sucesso, é preciso sempre estar com os produtos em mãos.

 Na hora de fazer as compras, não esqueça que cada maquiagem possui um tom diferente e você deverá adquirir aquele que combina com a cor da sua pele.

 Um outro segredinho muito interessante e sempre recomendado pelos especialistas é sempre ser econômico no que diz respeito a quantidade de produto que se coloca na pele, tanto antes do make quanto durante.

Uma maquiagem simples é sempre o melhor resultado!
Receita

 Para o Sucesso Porque o Pré-Make é Tão Importante

Para começar, é preciso entender porque todo esse ritual de preparação da pele é tão importante e tão demorado. 

Para começar, a sua pele sofre muita das vezes com o excesso de maquiagem que é colocado sobre ela

 Mais tarde, certos efeitos podem ser notados como o aparecimento de rugas e um certo envelhecimento precoce.

 Par evitar determinados danos, o pré-make é essencial antes de mais nada

A segunda explicação e talvez uma das mais importantes é que o pré make ajuda a fixar a sua maquiagem por muito mais tempo sob o rosto, dando uma durabilidade a mais para que você curta a sua balada sem nenhuma preocupação extra

Além do que foi citado acima, o poder de fixação da sua maquiagem acaba aumentando muito mais com a preparação de antes, fazendo com que ela se torne muito mais resistente independente do clima, temperatura ou do local onde você vai estar.


Fonte:Cultura Mix

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion