-

Mercatto Verão 2014

 
Mercatto 

– Coleção Primavera/Verão 2014 

A Mercatto é uma marca carioca de roupas e acessórios femininos, direcionada ao público mais jovem e agora com preços populares. 

Seus produtos são sempre ricos em cores e estampas, seguindo um clima mais leve e descontraído

Confira as novidades da coleção de primavera/verão 2014:


Com campanha estrelada pela belíssima Sabrina Sato, a nova coleção da Mercatto, agora sob o comando da estilista Yamê Reis, traz looks vem característicos para o verão, como vestidos longos e fluidos, saias longas, vestidos curtinhos confortáveis, tudo com estampas florais, étnicas, tropicais e muitas cores. 


 A cartela de cores da marca para o verão 2014 está bem alegre, com muitos tons vibrantes

 As principais cores são amarelo, verde, azul, laranja e rosa

 A brasilidade está presente de maneira muito forte nesta nova coleção da Mercatto, inclusive o Rio de Janeiro é homenageado em uma mini-coleção intitulada “Rio”, cheia de peças com estampas de pôr-do-sol, coqueiros, calçadão de Copacabana e muito mais
. Entre as peças da coleção, o destaque vai para os vestidos e saias longas, alguns com estampas étnicas e florais, outros em tons vibrantes com forro curto, evidenciando a tendência da transparência, também os vestidos curtos e blazeres estampados. 


Mas ao todo, a Mercatto traz regatinhas coloridas, t-shirts com recortes sobre os ombros, camisas coloridas e muito mais

 


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion