-

Vestidos de Formatura


Tendências de moda festa verão 2014 

O final do ano está cada vez mais próximo, com isso termina também o semestre de muitas faculdades, portanto, a época de formaturas está chegando.

Esta é uma ocasião que pede um look mais sofisticado e elegante, mas para isso é preciso saber primeiro quais são as principais tendência para moda festa.

Confira: A moda festa até passa por algumas alterações nas tendências, mas o básico é sempre o mesmo

O importante, antes de pensar no vestido, é avaliar o seu tipo físico e procurar aquilo que lhe veste melhor, aquela peça que irá valorizar as suas formas.
 Hoje podemos encontrar várias lojas especializadas em aluguel de vestido e com uma vasta gama de roupas elegantes e até de estilistas famosos, para compor o seu look para ocasiões especiais
Algumas lojas que alugam vestido são tão sortidas que oferecem as suas clientes tambem acessórios para compor o vestido escolhido como : sapatos,bolsa, pulseira,colar, brincos, grinalda, bouquet, presilhas e tiaras. Então se você não pretende gastar muito o aluguel do vestido é a melhor opção. vale apena tambem ressaltar que deve ser tudo feito com bastante antecedência para dar tempo dos devidos ajustes no tamanho do vestido de acordo com sua silhueta.

A procura por um bom preço tambem deve ser levada em consideração

A personagem Marina vivida pela atriz Paola Oliveira ,vai se casar com Pedro ( Eriberto Leão ) em Insensato Coração. O vestido de Marina é no estilo princesa e apresenta bordados no corpete e na saia além de tule e rendas. A noiva também apostou em uma maquiagem e acessórios discretos.


 E como toda novela sempre lança tendências certamente o vestido usado por Marina em Insensato Coração tem tudo para inspirar muitas mulheres que pretendem se casar .

O vestido possui ainda um véu de seis metros, grinalda e saia rodada, sustentada por várias camadas de renda e tule o que deixam o vestido com um toque extremamente romântico.
Modelos de vestido de noiva – tendências 2014 

 A escolha do vestido da noiva é, para ela, uma das atividades mais importantes durantes a preparação da festa.

Quando chega o momento de tomar essa decisão é preciso levar em consideração alguns aspectos acerca do seu estilo, seu corpo, como será sua festa e muito mais
: Os vestido com rendas sempre são uma boa alternativa, pois ela são clássicas e charmosas, portanto nunca saem de moda.

 Ela é uma das principais escolhidas na hora de fazer o vestido. Ela pode aparecer em apenas alguns detalhes ou também, se a noiva desejar algo mais elaborado, um vestido todo trabalhando em renda.

 Se você optar por uma modelo todo rendado, prefira cortes mais secos, já que o tecido tem muita textura


 Os modelos com decote tomara que caia também não saem nunca da moda, por isso vale a pena investir. No entanto, se você prefere algo mais confortável e seguro, os modelos de um ombro só são ótimos.

 Os decotes em “V”, com alças que passam sobre os ombros também dão mais segurança para a noiva dançar e aproveitar bem a sua cerimônia.

Os vestidos de noiva com detalhes vazados nas costas se destacam entre as tendências. As rendas transparentes estão entre as principais escolhas para fazer esse modelo.

E também as pérolas, que são clássicas e estão em alta, por isso valem o investimento, especialmente para os bordados. Algumas noivas fazem toda a parte superior do vestido, o corpete, totalmente bordado e saia em tule, estilo princesa.
Estamos em pleno mês das noivas, não há época mais adequada para se falar sobre todas as tendências de vestidos para o dia do casamento.


Esta é uma data muito importante para a noiva, geralmente é um sonho que despertou desde menina e quando ele se realiza tudo tem de estar perfeito.

 A escolha do vestido é, com certeza, uma das partes mais difíceis de importantes desse momento

 Em 2012 são muitas as tendências para os vestidos de noivas, cada qual com seu estilo e proposta

 Alguns são mais elaborados, outras mais simples, atendendo ao gosto de cada mulher que irá usar a peça. Pode-se dizer que uma das principais apostas deste ano são os vestidos com as costas de fora. Ele
O modelo tomara-que-caia nunca sai da moda, a cada ano ganha novas texturas e designes um pouquinho diferentes

 Em 2012, esse modelo está fazendo bastante sucesso com uma nova aposta, que são as alças de um ombro só feita com tule. Elas parte da cintura para o ombro, dando um toque bastante delicado e incomum ao vestido.


 As rendas nunca estiveram tão na moda quanto atualmente, é por isso que os vestidos de noiva cada vez mais apostam nesse tecido tão nobre. Os modelos podem ser totalmente cobertos por rendas, inclusive as bordadas, ou também podem apenas terem detalhes rendados, como o peito e barra da saia.
Noivas Inverno 2012 

 No dia do casamento tudo deve estar perfeito, mas, com certeza, a maior preocupação durante a preparação de toda a festa é a escolha do vestido.


 A noiva é sempre o centro das atenções da celebração, os olhares vão estar todos voltados para ela e aquele momento só acontecerá uma vez na vida, portanto, nada pode dar errado.


 Um novo ano está começando e muitas mulheres estão planejando seus casamentos.

Para inspirar as futuras noivas separamos alguns dos melhores modelos que prometem ser tendência e também os clássicos do altar. Em primeiro lugar, as rendas são clássicas, eternas e charmosas, por isso nunca perdem o seu lugar no casamento. 


Ela é uma das principais escolhidas na hora de fazer o vestido

Podem existir apenas alguns detalhes ou também, para quem deseja algo mais pomposo, um vestido todo trabalhando em renda. Se essa for a sua escolha, prefira vestidos mais secos, já que o tecido tem muita textura. 


Os modelos com detalhes vazados nas costas também estão sendo muito utilizados, as rendas transparentes estão entre as principais escolhas.

 Assim como as rendas, as pérolas também são clássicas e estão em alta, por isso invista nelas para os bordados.

 Os modelos tomara que caia também são clássicos, vale investir

Mas, já se você preferir ficar mais sossegada durante a festa e dançar bastante sem se preocupar, os modelos de um ombro só são ótimos. 

Os vestidos com estilo retro também estão muito na moda e dão um ar mais gracioso à noiva, sem carregar o visual.



Fonte:Cultura Mix

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion