-

Bolsas e Sapatos

 
Coleção Primavera/Verão 2014 da Carmen Steffens

 A primavera já começou e as principais coleções da temporada também estão chegando nas lojas


As novidades da Carmen Steffens para o verão 2014 estão recheadas de tendências e peças incríveis

Confira a inspiração nos anos sessenta na nova coleção:


 Listras, quadriculados, chevron, entre outras estampas, surgem em preto e branco, o clássico que vem com tudo para a temporada de primavera/verão 2014. 


A inspiração da grife Carmen Steffens vem dos anos 1960, onde o P&B fazia muito sucesso, deixando qualquer look muito mais charmoso e descolado.


 Além do preto e branco, que surge mesclado com outras cores, especialmente o amarelo, que deve marcar presença nas próximas estações, a nova coleção também conta com opções alegres em tons de turquesa, verde-água, vermelho, azul e muito mais


. A nova coleção traz vários modelos diferentes de calçados, mas o destaque vai para os scarpins de bico fino em listras preto e branco e as sandálias com calcanhar fechado e faixa simples sobre o pé, também em listras P&B. 


Além disso, também há modelos de sandálias variados, coloridas e básicas, em nude

 Para o verão 2014 a Carmen Steffens, além do luxo, também preza pelo conforto, por isso apresenta opções em rasteirinhas super charmosas, com aplicações de pedrarias e materiais metalizados. 

Estas sandálias baixas são ótimas para dar requinte aos looks mais básicos do dia a dia
Coleção Verão 2014 da Shoestock 

 Falta pouco mais de 20 dias para a chegada oficial do verão, mas a maioria das principais marcas nacionais de calçados já está com a coleção nova à venda em suas lojas.


A Shoestock está ente elas e conta com um conjunto de peças lindas, recheadas de tendências


 Confira quais são as apostas da grife para esta temporada:


 A nova coleção da Shoestock vem dividida entre tendências

A primeira delas é a Navy, que traz toda essa atmosfera informal e praiana, inspirada na moda dos marinheiros.


 Muitos calçados nos tons de azul e vermelho, além do branco que surge por vezes mesclado com o preto e nude.


 As listras são uma marca desta tendência, assim como os solados anabela com cordas

Outra aposta da marca é o Total White, ou seja, os calçados e acessórios em branco, uma das fortes tendências para 2014.


Aqui os calçados surgem em estilos bem variados, têm-se sandálias anabela com corda, salto bloco, salto fino, rasteirinhas com aplicações de corrente e outros metais, além da textura rendada no couro, uma novidade.


 As cores vibrantes também não poderiam ficar de fora, afinal de contas, verão é assim mesmo, colorido e alegre.


 Uma parte da coleção conta com sandálias de tiras, sapatilhas e carteiras nas cores amarelo, azul e verde



 Para quem deseja brilhar neste verão, a linha Brilhante conta com rasteirinhas com belas aplicações de pedrarias e tiras em material metalizado dourado e champanhe


 A linha Sliver Power também segue esta proposta do brilho das pedras e do metálico, mas tudo em prata. A linha de festa, Party, vem com muitas opções de sandálias de salto fino, peep toes e carteiras em tons de nude, dourado, preto e prateado, tudo com um ar glamoroso, com bordados e detalhes para arrasar à noite. Por fim, também há as linhas Tal Mãe Tal Filha e Tal Pai Tal Filho, onde você pode encontrar os mesmo calçados com tamanhos para adultos e crianças, fazendo um look igualzinho.
Coleção Primavera/Verão 2014 da Bottero

 Com a chegada da nova temporada muitas marcas do setor calçadista já estão recebendo em suas lojas as novas peças da coleção de primavera/verão 2014.


Cores, estampas, texturas e muito mais, confira quais são as novidades da Bottero:

 Para a coleção d primavera/verão de 2014 a Bottero apresenta modelos diferentes, tanto para os dias em que desejamos conforto ou para aqueles em que queremos arrasar.


Das alternativas para o dia a dia, a marca proporciona opções em sapatilhas, que vêm bastante coloridas para combinar com o verão e, há também as sandálias rasteiras, que aparecem em cores vibrantes e com apresentação elaborada, como os modelos com estampa de oncinha e aplicações de metais ou pedrarias.


 A nova coleção também conta com vários modelos de sandálias com salto grosso e anabela, dois modelos perfeitos para ocasiões informais, como trabalho e lazer.

As anabelas surgem com solado em cordas, um clássico

 Os saltos grossos aparecem com estampas tribais, outra grande tendência do verão


 A Bottero traz as sandálias altas com salto fino, tanto coloridas quanto em tons neutros para as ocasiões mais sofisticadas e elaboradas, como para montar looks noturnos e de balada.


 As tiras finas são uma aposta da marca para esta temporada

Os scarpins e peep toes também marcam presença na coleção, eles vêm tanto no tom nude quanto em tons vibrante, como amarelo e vinho


Fonte:M De  Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion