-

Sandália de festa marcas com modelos chiques

Você sabe que a disputa entre marcas famosas para fabricar a sandália de festa é grande, posso até citar muitos nomes, mas quem ganha com isso? 

Vejo nisso lucro para todos, primeiro para quem industrializa e comercializa depois para as consumidoras, aproveitem e façam as suas escolhas de preferência que se encaixe no perfil pessoal.

 A sandália de festa é um calçado muito chique eleva qualquer visual e quanto mais alta melhor e, para falar em marcas cito a Via Uno que já está a mais de duas décadas no mercado fazendo sucesso

Vizzano com lindos modelos

Arezzo com uma mais linda que a outra, Bottero traz variedades

Schutz é mais uma com coleção fantástica, todas essas e outras tem uma coleção linda para serem adquiridas por quem quer calçar bem.

 Quando agente fala em um calçado apropriado para festa como é o caso da sandália a dedução que vem em mente é muito estilo, é isso mesmo que se encontra nas coleções atuais dessas sandálias, e muito de bonito se encontra nelas, são lacinhos, pedras, fivelas e tiras largas ou estreitas, e saltos para todos os gostos.

 Cor é outro item muito especial que aparece em toda a sandália de festa ou para uso a qualquer hora moda em 2013 e 2014, o prata é um dos mais antigos e continua ganhando, o dourado, vermelho, preto e branco, e cores diferentes invadiram a coleção e estão sendo muito bem aceitas. 

 As sandálias em si são calçados muito antigos inclusive na bíblia se encontra referencias a elas e eram utilizadas e, com o passar dos anos foram sendo inovadas a tal ponto que hoje em dia são feitas a partir das rasteiras para homens e mulheres e, para elas a coleção é grande e mais chique são as especiais para usar em festa e traz muita novidade nos pare

. 
 Fonte:http://www.modaeconforto.com

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion