-

Cabelos e Sapatos e Beleza



 Assim você tem uma roupa super tendência, porém básica, que podem ser usada com peças neutras, proporcionando mais segurança na frente do espelho.


 Alguns materiais são os melhores amigos dessa combinação de estampas, pois dão ainda mais força de estilo aos looks, são eles: jeans, couro e lã.

Use o jeans quando desejar algo despojado e ideal para o dia

O couro também serve para produções diurnas, mas carregam um pouco, porque dão mais atitude

 Já a lã, em forma de tricô, é ótima para dar conforto e delicadeza a essa combinação, que fica completa com jeans ou leggings.

 É possível encontrar peças em xadrez e floral em várias lojas, físicas e online, entre elas estão: 

Lojas Renner, C&A, Riachuelo e Marisa

Exposição ao sol só com proteção! 



 Use filtro solar capilar 

Assim como ocorre com a pele, o sol pode causar danos irreversíveis ao cabelo: ressecamento, enfraquecimento e perda de brilho.

O protetor solar vai impedir que os raios cheguem até a fibra capilar

“O melhor é usar todos os dias, e não somente na praia ou piscina”, indica a dermatologista especializada em cabelo

Deise Iamada, de São Paulo

 Alimente-se bem 

De acordo com Francisco Le Voci, especialista em tratamento capilar da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, uma alimentação balanceada já é suficiente para nutrir os fios.

 Principais amigos do cabelo: ferro (presente na carne vermelha e em vegetais verde-escuros), vitamina B12 

(encontrada em alimentos de origem animal) e biotina (presente na gema do ovo, carne de soja e em alguns vegetais, como couve-flor)


Cuide com atenção 

Usar xampu e condicionador específicos para o seu tipo de cabelo é o primeiro passo para uma boa higienização.

Além disso, hidratações semanais e produtos com silicone, que formam uma capinha em volta do fio, protegem de danos mais severos.

Evite ao máximo os já conhecidos inimigos do cabelo: química, fontes de calor e água muito quent

 Quando não der para fugir, lance mão de protetores térmicos e muita hidratação para reduzir a agressão


 Evite a quebra 

Para isso, Adriana Vilarinho sugere usar escovas ou pentes de dentes largos, que agridem menos os fios




Através da limpeza da pele é possível renovar suas células, além de estimular a circulação e garantir que exista uma hidratação profunda dos poros.

Dessa forma, a pele consegue respirar novamente o que evita o surgimento cravos, espinhas, oleosidade excessiva e até falta de brilho.

Limpeza de pele Impurezas

 As impurezas estão presentes não só no seu rosto, mas também no seu corpo, devido ao contato com poluição, ar seco entre outras coisas, dessa forma, para eliminar é preciso retirar a sujeira acumulada da pele, assim como as células mortas.

 Para isso procure utilizar um sabonete de acordo com a sua pele, após a lavagem utilize uma loção com o rosto ainda umedecido, passando sempre em movimentos circulares de baixo para cima.

O pescoço também precisa dessa aplicação, porém, nele deve ser feita de cima para baixo

Com água fria, o ideal é fazer isso até duas vezes a dia, de manhã retirando células mortas e pela noite para eliminar as impurezas e até a maquiagem.

Tonificar 

Depois de limpa, é hora de fechar os poros, para isso utilize um tônico ideal para sua pele


É importante escolher o produto ideal para sua pele e essa etapa não deve ser ignorada já que com os poros abertos estes ficam mais propensos a ter mais sujeiras assim como cravos e espinhas.

 Hidratar 

 O último passo depois de todo esse processo é hidratar sua pele

 Através dos hidratantes é possível proteger de agressões do clima, além de dar um brilho, lembrando que a escolha do produto, deve ser de acordo com as características da sua pele.

Tipos de pele 

 O grande segredo na hora do cuidado com a sua pele é saber escolher o produto determinado para o seu tipo, assim, por exemplo, pele oleosa deve optar por sabonetes em gel, bem como o hidratante, o tônico dever ter mentol, ácido salicílico e resorcina.


Já o esfoliante deve ser aplicado até duas vezes na semana

Pra as peles secas, o correto é fugir de produtos que contenham álcool, enquanto os hidratantes devem ser em creme e o esfoliante indicado é o suave.


A pele mista pode usar sabonete líquido para limpeza, e o hidratante deve ser de textura leve, já os protetores solares não devem ter óleo.


Enquanto a pele sensível precisa de produtos com propriedades calmantes, como a camomila e a alantoína

 O álcool e esfoliantes são proibidos

 E você já fez limpeza de pele?

 Conte pra gente deixando seu comentário abaixo

 O setor calçadista já tem divulgado algumas partes das coleções, e, dentre as marcas que já fizeram seus lançamentos, está a Arezzo.


Vamos conferir os detalhes da nova coleção que tem a bela Fernanda Lima no catálogo: 

 A nova coleção da Arezzo vem divida em quatro linhas temáticas, sendo elas: Safari Urbano, Fringe Fever, Metal Decó e Urban Detail.


A primeira linha, como o próprio nome já faz referência, aposta no uso de animal prints nos looks urbanos, nas produções do dia a dia.


Entre as principais apostas estão a estampa de oncinha e a de zebra, que surgem em sandálias com salto quadrado, sapatilhas, bolsa, carteiras, entre outras peças.

 A segunda linha temática é a Fringe Fever, que traz peças mais informais para o dia a dia, com botinhas de cano curto e salto rasteiro, franjas, tons terrosos e preto.

A terceira linha é a Metal Decó, que traz um clima retrô para a coleção de inverno da Arezzo

 Aqui, a coleção traz sapatilhas com bico fino e salto baixo, bolsas médias, sandálias com salto grosso e baixo, carteiras, entre outras peças, tudo em três tons: bege, vermelho e preto.

 A quarta e última linha temática é a Urban Detail, que mistura os tons de azul, vermelho, bege, fendi e preto

 Essa cartela de cores aparece em calçados como scarpins de bico fino, sapatos com bico redondo e salto grosso, peep toes, sapatilhas e bolsas médias
 
Fonte:M De Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion