-

A arte de se maquiar

Com o passar dos anos, se tem uma coisa que nunca sai da moda para as mulheres é a maquiagem

É claro que as tendências se alteram com frequência, mas é verdade é que não existe mulher que consiga viver sem os tão básicos lápis de olho, rimeis e bases para dar aquele destaque especial, mas sem ser chamativo, ao rosto.


 Também é de se perceber que as mulheres mais modernas e contemporâneas há tempos já deixaram de se maquiar de forma simples, e começaram a investir com tudo nas mais novas tendências de maquiagem.


 Além disso, sabemos que existem diferentes formas de se maquiar, lembrando que para trabalhar geralmente se usa cores mais leves e claras, além da produção que não deve ser feita com grande exagero, mas para ir a ocasiões especiais como festas, formaturas e jantares as mulheres devem apostar em todas as tendências de maquiagem possíveis!


Tendências maquiagem 2014 Maquiagem 2014 


Confira Maquiagem 2014 

 Para que você não fique por fora das novidades que esse artigo foi criado para lhe mostras todas as tendências de maquiagem 2014.

 Entre os destaques das passarelas tanto internacionais quanto nacionais que ditaram as regras para as tendências de maquiagem 2014 podemos citar os batons coloridos que entrarão em alta principalmente nas coleções de maquiagens 2014 do verão e primavera, os delineadores, a sombra metalizada para dar destaque aos olhos e também diversos itens na cor rosa, que provavelmente estarão acompanhados de acessórios ou detalhes nos looks das mulheres!

 Novidades em Maquiagem 2014 Maquiagem 2014


Uma das tendências que é mais difícil de adaptação ao dia-a-dia com certeza é em relação aos novos lábios coloridos.


A questão é que os batons que chegarão aos tons mais variados de azul, laranja, roxo, vermelho e tons cada vez mais ousados, serão um pouco complicados para se usar no dia-a-dia.

 Essa tendência da maquiagem 2014 deve ser usada então em ocasiões mais especiais, a não ser os tons mais comuns, como vermelho e rosa que convenhamos, são maravilhosos! 

 A arte em se maquiar 

Os famosos olhos de gatinho 

Que mulher nunca tentou passar o delineador e puxar no final, o que fica a parecer realmente um gato? 


Na teoria, fica lindo, mas o difícil é conseguir puxar os dois lados do delineador da mesma forma

 Por ser uma das tendências de maquiagem 2014, a explicação é que essa forma de maquiagem é essencial para dar destaque não só aos olhos, como ao rosto de uma forma geral.
 
Além disso, os traços poderão ser escolhidos pelas próprias mulheres

As mais ousadas podem optar por traços mais grossos, enquanto as mais conservadoras podem continuar optando pelo risco mais leve, o que trará ainda uma sensação de sensibilidade, feminilidade, inocência e sensualidade! 

 Maquiagens
 
 Maquiagem 2014 

Outro destaque das maquiagens 2014 é a maquiagem monocromática e/ou minimalistas, que além de simples de fazer, combina com qualquer tipo de roupa e ocasião.

 Por conta disso, essa maquiagem 2014 com certeza será uma das maiores tendências, pois estará presente tanto no cotidiano das mulheres, como em produções mais elaboradas, dando destaque à simplicidade do minimalismo na maquiagem, que também pode ser destacado por uma única cor forte.
Veja quais melhor combinam com você e corra até as suas lojas preferidas de maquiagens!
Como aumentar os olhos com maquiagem
 
Como aumentar os olhos com maquiagem 
 
 A maquiagem é uma ótima aliada das mulheres na hora de ficarem ainda mais bonitas e atraentes



 O curvex é outro ótimo aliado para aumentar os olhos
Eles curvam os cílios e deixam a mulher ainda mais bonita

Uma boa máscara de cílios também é indispensável nesta maquiagem, pois irá valorizar o olhar
 
Aposte nas máscaras que dão o efeito de alongamento, e aplique o produto da raiz até as pontas dos cílios

Fonte:M De Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion