-

Maquiagem E Vestidos E Cabelos E Unhas Decoradas

A data do casamento já está marcada, mas você ainda não sabe qual modelo de vestido de noiva escolher? 



Então é hora de começar a pensar! 


Para te ajudar nessa tarefa trouxemos algumas dicas de vestidos de noiva para a moda 2014


Confira
 
 Vestidos de noivas 


 Atualmente no mercado existem inúmeros modelos de vestidos de noiva, alguns deles são abertos, outros fechados e ainda podemos destacar os que tem calda e os que não tem. vestidos de noiva



 Geralmente em um vestido o que mais conta é o tecido o os detalhes, praticamente todos os vestidos de noiva são brancos, e com certeza você também vai escolher um vestido branco que expressa pureza, seu gosto só será diferente se o que você procura são vestidos para casamento no civil que podem ser branco, ou da cor que a noiva preferir! 


Modelos de vestidos de noiva Atualmente existem muitos vestidos de noiva que podem ser encontrados por diversos preços e em diversas lojas da região, para conferir quais são as principais tendências de moda para as noivas trouxemos um vídeo com dicas de especialistas que pode ser muito útil.


Coleção 2014 
 
A mulher está cada dia mais moderna e a moda está cada vez mais se revolucionando, sendo assim, nem todos os vestidos são longos ou tradicionais, a grande maioria delas são modernos, como os que nós vamos analisar abaixo, confira!

 Vestidos de noiva tomara que caia Vestido-de-noiva



 Os vestidos tomara que caia são inovadores e estarão em alta no próximo ano


Algumas mulheres optam por usá-los com boleros, outras preferem usar os vestidos sem nada, só o tomara que caia mesmo.

 
 Varia de pessoa para pessoa, visto que eles modelos são elegantes e próprios para a ocasião

Tomara que caia 


O tomara que caia pode ter ou não ter calça, os detalhes seguem o mesmo princípio

 A única regra é a de que o vestido só pode ser utilizado por mulheres tem que busto avantajado, ou médio
 
 Vestidos de noiva um ombro só Vestido-de-noiva



 Os vestidos de um ombro só sã o segundo seguimento dos vestidos tradicionais tomara que caia, eles são discretos e muito elegantes.


Geralmente a alça que lhes sobra é feira em bordado ou com flores rendadas, trata-se de um modelo muito elegante que terá novidades para 2014
 Um ombro só 

Os vestidos de um ombro só são modernos e muito inovadores, eles podem ser utilizados por mulheres grandes e pequenas independente de seu peso ou tamanho dos seios, é um modelo indicado para qualquer ocasião de casamento, seja ele noturno ou diurno.
 
Vestidos de noiva calda sereia Vestido-de-noivas


vestidos de noiva com calda seria são utilizados por mulheres mais magras e altas que gostam de parecer mais discretas, esses modelos são a aposta para 2014 e 2015, visto que atualmente pouco se ouve falar a respeito deles, ainda assim são vestidos dignos de pura luxuria!

Calda seria 


 O modelo calça seria é aquele que tem a calda média, os muito longos atrapalham as mulheres ao caminharem e os curtinhos não são muito utilizados para cerimônias de casamento.



Vestidos de noiva de manga comprida kate 

 Estes são os chamados vestidos clássicos que possuem mangas compridas, saiotes grandes e detalhes em todas as partes, a barra é longa e a cauda também, ele pode ou não ser equipado com véu e grinalda tudo depende da ocasião, da hora do casamento e do gosto da noiva

Manga comprida

 Hoje em dia os vestidos com mangas compridas são aqueles que tem mangas de renda, nunca mais se viu aqueles tecidos quentes pelas lojas, afinal embora fossem lindos, eram modelos extravagantes.
Vestidos de noiva de manga curta babado-grande 


O modelo de vestido de noiva com manga curta não é muito visto, as mulheres tem preferido os sem manga (tomara que caia) ou então os de uma alça só.

Porém se você deseja encontrar vestidos de uma manga só também temos ótimas opções


 Manga curta 

Esses modelos são muito utilizados por mulheres evangélicas que se recusam a entrar na igreja com os braços para fora como no caso do vestido tomara que caia. Independentemente de qual seja o seu motivo se o que você procura são vestidos de manga curta, acabou de encontra-los! 

Noivas 
 
– Vestidos moda 2014Vestido de Noiva | coleção 
Allure BridalsVestido de Noiva | coleção Allure Bridals

  Eles refletem a personalidade de uma noiva moderna e bem resolvida, que mesmo com essas características não deixa o romantismo de lado

No mês de junho, grandes marcas apresentaram suas apostas para a coleção 

Resort 2014, que ocorre entre as semanas de moda de verão e inverno, focando as festas de final de ano

 Esses desfiles deixam à mostra tendências que estão por vir em 2014, e são ótima inspiração para a noiva que já está pensando no seu modelito de casamento.


Esqueça os figurinos tradicionais, caretas

Até o preto esteve presente nas passarelas deste ano, como acessório e até como cor predominante da roupa da noiva.

Alguns modelos, confeccionados em cetim texturizado, brincam com transparências e realçam a movimentação natural da mulher.


 Outros vêm bordados com formas geométricas, que tomam o lugar das flores na próxima estação

Têm cortes e comprimentos para todos os gostos: desde o tradicional sereia, que valoriza as curvas e o movimento, até looks retos, que alongam a silhueta.


 A noiva pode continuar brilhante em 2014, ao optar por vestidos bordados com cristais ou pérolas

 Se quer refletir um ar romântico, hippie, pode compôr o look com uma saia volumosa, tules e bordados, em cores que variam do creme ao rosa, e agradam os mais variados gostos.


 O melhor de tudo é o recado que essa coleção está dando às noivas contemporâneas: você é livre para ousar, até no dia do seu casamento.


Só usa o branco se quiser, e veste o que te fizer sentir melhor, independente da cor ou estilo

Quer coisa melhor? 

Nossas mães e avós devem estar morrendo de inveja


 Vestidos de noiva modernos
 
 Se você é uma noiva que deseja vestir no seu casamento modelos de vestidos de noiva modernos, então, precisa estar antenada com o que vai para a moda 2014. 
 
 Toda noivas sonha em estar a mais linda de todas no dia do seu casamento
 
Pois afinal de contas, nada mais especial do que chegar ao altar e poder dizer sim ao grande amor da sua vida, vestida com um modelo simplesmente lindo, sentindo-se poderosa e cheia de charme. 
 
 
 
 Os modelos modernos chegam para valorizar o corpo da mulher, e garantem toda a beleza e elegância que você precisa
 
 
Vestidos de Noiva Modernos Brancos 
 
 
 E detalhes como o decote tomara que caia, frente única, um ombro só, ombro a ombro, entre outros modelos com rendas e transparências podem dar a você noivinha o destaque todo especial. 
 
 
As saias rodadas ou mais sequinhas, longas ou agora também curtas e mullets, os bordados e aplicações florais, drapeados, plissados, pedrarias, brilho, babados, rendas, entre outros elementos são marca registrada dos modelos modernos. 
 
 
Os modelos evasês, os espartilhos, os modelos sereia, os paetês, e até o crochê pode estar nos modelos de vestidos de noivas modernos.
 
 
 E você com certeza, deverá estar sempre antenada para garantir modelos lindos e cheios de charme
 
 A seguir, vestidos de noiva modernos longos
 
Não cansamos de escrever sobre os modelos de vestidos de noivas ,as noivas de plantão podem escolher o que usar para o que vai trazer para seu visual o que sempre sonhou para este dia tão especial.
Vamos conhecer aqui alguns dos lançamentos dos vestidos de noivas 2014 que estão maravilhoso

 A cada lançamento muitos estilos diferentes que vai fazer muito sucesso entre as noivas que quer algo a mais diferente o vestido dos seus sonhos para realizar este acontecimento e ficar marcado para sempre.


 As noivas que pretende se casar em breve deve conhecer todos os lançamentos o que vai estar na moda e como escolher o que usar neste dia especial requer certo tempo por isso vamos conhecer aqui alguns modelos que pode encontrar.
 
 As novidades para as noivas são os modelos exclusivos e modernos estilos que pode ser encontrado somente em lojas exclusivos que garante o visual mais moderno que faça seu estilo e que valorize seu corpo afinal nada melhor que escolher o vestido dos seus sonhos modelos exclusivos e modernos

Vamos conhecer aqui alguns estilos de vestidos de noiva 2014 que vai estar super na moda e que você pode escolher para este dia tão especial aposte nos modelos atuaismodelo
.
Atenção noivas de plantão você está procurando o vestido dos seus sonhos que tal dar uma olhadinha nos modelos que temos aqui neste blog ,estes modelos estão super na moda que valoriza seu corpo deixando você na moda 

A escolha dos vestidos deve ser perfeitos e para escolher um modelo que valorize seu corpo prove vários modelos escolha marcas e estilos diferentes para garantir o sucesso do seu visual.

Para ter o vestido dos seus sonhos escolha lojas exclusivas que trabalhe com modelos diversos assim você pode ter muito mais opçoes onde você vai poder escolher o vestido mais lindo 


 As tendencias da moda dos vestidos de noiva traz muitas novidades os modelos estão deslumbrantes deixando as noivas mais poderosas ,a escolha do vestido perfeito é o que todas as noivas pretendem encontrar para este dia tão especial não fique fora da moda escolha o mais lindo vestido ,hoje é muito mais fácil escolher o vestido de noiva pois existem muitas marcas em destaque 

 
 Nas lojas de vestidos de noiva você tem a oportunidade de encontrar muitos modelos e com certeza escolher o modelo perfeito fique de olho nas tendências da moda e garanta o seu modelo preferido ,todas as noivas vão encontrar modelos diferentes que combine com seu estilo ,vamos conhecer muitos modelos que estão fazendo muito sucesso entre noivas de todas as idades você merece usar um vestido moderno atual


Algumas noivas tem apostado nos modelos de alguns sites de confiança onde se passa as medidas do seu corpo e eles fazem o modelo sobre medida basta escolher modelo
. 
A copa do mundo esta ai e com ela muitas maneiras de estar torcendo para o nosso time por isso escolha algo que vai estar torcendo com estilo e as novidades para maquiagem vai estar chamando atenção aqui vamos conhecer alguns estilos de maquiagem que você pode usar com as cores da bandeira do Brasil
. 
 No verão as mulheres ficam ainda mais bela com cores que se destaca na estação por isso é bom ficar sempre ligada e escolher cores que combine com tudo ,os tons neutros deve fazer parte do mix de cores a ser usado em sua maquiagem ,cuidado com as cores fortes na hora de fazer uma maquiagem para dia ,a noite os tons fortes pode ser usado tranquilamente 
 1.

Fonte:M De  Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion