-

Moda Verão 2014

Para cada estação do ano a moda traz tendências diferentes, ainda mais por que sempre temos muitas novidades mesmo, em roupas, acessórios, maquiagens, e tudo mais, a moda pensa em tudo para você ficar bem e ainda mais linda em cada estação


. E como já está chegando viemos apresentar para vocês a Moda Verão 2014, que é novidade para muitas pessoas ainda, e nem todas sabem quais são as novas tendências para essa temperatura quente. 

Vamos conferir maiores detalhes a respeito disso no post de hoje, veremos que como sempre temos lindas tendências para agregarmos tudo de bom em nosso dia a dia também

 Tendências para a Moda Verão 2014
Looks Moda Verão 2014 
 
Looks Moda Verão 2014 

 Tendências da Moda Verão 2014 trouxeram novidades em muitos quesitos, e quando falamos em moda não lembre somente de roupas, por que não é somente isso que compõem a moda, ela é feita de muitos outros detalhes.


 E para mostrar mais ou menos todos esses detalhes nós citamos abaixo algumas sugestões novas que chegaram, então confira direitinho para não ter erro quando você for aderir a peças novas: 

 Vejam alguns detalhes sobre a Moda Verão 2014 Além dos coloridos os tons básicos também estão em alta. Além dos coloridos os tons básicos também estão em alta.


 Roupas: vestidos, saias, shorts e peças mais soltinhas estão nas tendências da moda, por isso aposte sem medo. 

São peças para trazer mais conforto para você nessa estação quente e com temperatura alta. 

 Acessórios: não podem faltar aquele óculos de sol, aquelas pulseirinhas e até mesmo um relógio mais descolado, e por isso que tudo isso está dentro das tendências da moda.


 Calçados: os mais confortáveis são os mais em alta, rasteirinhas, sandalinhas e principalmente tênis casual estão compondo a moda atual.

 Cabelo: até mesmo os cabelos ganham tons diferentes, e a moda agora trouxe detalhes mais interessantes como luzes, reflexos e tudo mais, pegue de exemplo alguns modelos que iremos apresentar para vocês. 

Fotos e Modelos da Moda Verão 2014
 Dicas de Looks da Moda Verão 2014


:

Fonte:http://mulheragora.com.br/moda-verao-2014

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion