O verão chegou com força e o mercado de moda praia, que movimenta
bilhões e atrai cada vez mais empresas de outros segmentos,
já apresenta suas novidades. No mundo, o segmento movimenta mais
de US$ 12 bilhões por ano, segundo o Global Market Review of Swimwear
and Beachwear. Por sua vez, o mercado interno brasileiro é o primeiro
no consumo de beachwear no mundo, produzindo US$ 1,5 bilhão por ano
em produtos do segmento, revela pesquisa da Associação Brasileira
da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT).
Com um cenário tão favorável, a rede mineira de moda íntima Água Fresca
Lingerie vai apostar pela primeira vez neste mercado, com a representação
da marca Água Doce. A empresa investiu cerca de R$ 200 mil
nas 60 diferentes peças da nova coleção, que são vendidas nas quatro
lojas de Belo Horizonte. Além dos biquínis e maiôs, são oferecidos shorts,
saídas de praia e vestidinhos.
“Moda íntima e praia estão muito próximas. Ambas despertam o anseio
e desejo das mulheres. E para dar mais conforto e oferecer maior variedade
para nossas clientes, resolvemos investir neste mercado. A nova coleção
da Água Doce está lindíssima, super colorida, com belas estampas
e diferentes modelos. Ela é feita para uma mulher moderna e feminina,
que ama se diferenciar e inventar seu próprio estilo”, destaca Juliana Moraes,
proprietária da Água Fresca Lingerie. De acordo com ela, as peças estão
divididas nas linhas Étnico, Rendados e New Navy.
Em Belo Horizonte, as lojas Água Fresca estão no DiamondMall,
Pátio Savassi, Savassi (dentro da Fórmula Academia) e Lourdes.
Fonte: Sortimentos
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