-

Água Fresca Lingerie aposta na moda praia


O verão chegou com força e o mercado de moda praia, que movimenta


bilhões e atrai cada vez mais empresas de outros segmentos,


já apresenta suas novidades. No mundo, o segmento movimenta mais


de US$ 12 bilhões por ano, segundo o Global Market Review of Swimwear


and Beachwear. Por sua vez, o mercado interno brasileiro é o primeiro


no consumo de beachwear no mundo, produzindo US$ 1,5 bilhão por ano


em produtos do segmento, revela pesquisa da Associação Brasileira


da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT).

Com um cenário tão favorável, a rede mineira de moda íntima Água Fresca


Lingerie vai apostar pela primeira vez neste mercado, com a representação


da marca Água Doce. A empresa investiu cerca de R$ 200 mil


nas 60 diferentes peças da nova coleção, que são vendidas nas quatro


lojas de Belo Horizonte. Além dos biquínis e maiôs, são oferecidos shorts,


saídas de praia e vestidinhos.


“Moda íntima e praia estão muito próximas. Ambas despertam o anseio


e desejo das mulheres. E para dar mais conforto e oferecer maior variedade


para nossas clientes, resolvemos investir neste mercado. A nova coleção


da Água Doce está lindíssima, super colorida, com belas estampas


e diferentes modelos. Ela é feita para uma mulher moderna e feminina,


que ama se diferenciar e inventar seu próprio estilo”, destaca Juliana Moraes,


proprietária da Água Fresca Lingerie. De acordo com ela, as peças estão


divididas nas linhas Étnico, Rendados e New Navy.

Em Belo Horizonte, as lojas Água Fresca estão no DiamondMall,


Pátio Savassi, Savassi (dentro da Fórmula Academia) e Lourdes.


Fonte: Sortimentos

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion