A beleza é algo que está sendo mais buscado pelas pessoas, de ambos os sexos sejam homens ou mulheres, sempre estão em busca de um corpo escultural, pele lisinha, cabelo hidratado, enfim diversos outros tratamentos que sempre visam trazer beleza e satisfação. Algo que incômoda muito principalmente as mulheres são as temíveis estrias. Para que seja possível ter melhores resultados decidimos associar as técnicas de acordo com a cor e o aspecto de cada estrias é o que garante a é a eliminação de até 80% delas, devido ao tratamento especifico para cada tipo e possível ter melhores resultados. Você está interessada? Então, veja logo abaixo as dicas que selecionamos para você, para poder ficar ainda mais bonita livre das estrias que podem não lhe agradar.
Saiba como combater as estrias?
Para que seja possível chegar a bons resultados, isto é, para que possa vencer qualquer batalha, primeiro é preciso conhecer o inimigo, para saber quais a armas certas a serem usadas contra ele. E, se tratando de estrias, estas existem de três tipos de diferentes que são: as vermelhas ou arroxeadas; as brancas, superficiais e estreitas; e ainda as brancas, profundas e bem largas. As estrias sejam qual for seu tipo aparecem quando é exigido da pele um estiramento muito rápido, isto é, quando a o crescimento muito rápido dos seios, glúteo, durante a gravidez, enfim são estes tipos de fatores que contribuem para o aparecimento das mesmas.
O caso mais fácil de ser tratado são as vermelhas ou arroxeadas, pois são estrias mais recentes esta cor indica que o tecido não foi totalmente prejudicado, isto é, que ainda há sangue circulando no local. Com o passar do tempo, estas estrias com cores vermelhas ou arroxeadas vão aos poucos perdendo gradualmente a sua tonalidade até se tornarem em estrias esbranquiçadas. Quando chega nessa fase, o tratamento, para que seja possível alcançar resultados bons e eficazes, este cuidado precisa ser mais intenso e provocar uma agressão na pele para que ela reaja de alguma maneira produzindo mais colágeno e elastina, que farão com que haja a cicatrização interna das estrias. No caso mais grave, isto é, quando essas estrias também são largas e profundas, é preciso que sejam utilizados outros métodos que seja mais invasivo para que possa haver a estimulação e o preenchimento dessas linhas de dentro para fora.
Para saber mais sobre este tratamento das estrias mais largas e profundas, veja como funciona logo abaixo:
Este tratamento começa com duas ou até mesmo três sessões a laser fracionado, este tipo de laser usado promove micro perfurações na pele, o que acaba destruindo e aquecendo as fibras de sustentação para que seja possível começar o preenchimento. A função deste aparelho é melhorar a textura e também alisar a pele. E quando os hematomas destas sessões tiverem desaparecido, isso acontece cerca de 15 dias, é quando acontece a subseção, que é um método cirúrgico ambulatorial, para este método é utilizado uma agulha com ponta cortante para que possa descolar a derme profunda, traumatizando-a para que possa ser realizado o tratamento com mais eficácia trazendo assim melhores resultados.Este tipo de coisa é feito apenas para estimular a formação de colágeno e recupera parcialmente a estria. O corte que é feito na região é muito pequeno, por isso não tem necessidade de dar pontos.
O que esperar desta cirurgia?
Esta cirurgia faz com que haja a redução da largura e também da profundidade das estrias. Os resultados não são aparecidos imediatamente, isto é estes começam a aparecer entre 30 e 60 dias, é o tempo que o colágeno demora para se regenerar.
Uma dúvida muito comum entra as mulheres que pretendem fazer este tratamento é em questão da dor.É muito comum o laser provocar inchaço nas primeiras 24 horas após o tratamento e também pode ocasionar em hematomas por duas semanas. Após a subseção, o local pode e geralmente fica dolorido e com hematomas por até uma semana que é natural, pois o procedimento a laser pode fazer com que isso aconteça. Depois de realizar este tratamento, é recomendado que não pratique atividades físicas por volta de três dias e o sol fica proibido por um ou dois meses não é permitido à exposição ao sol.
Número de sessões necessárias para ter um tratamento com resultados satisfatórios é entre três e cinco sessões a laser, estas devem ser feitas a cada 15 dias, e uma ou duas de subcisão, que devem ter um intervalo de no mínimo 60 dias.
O tratamento para estrias brancas, superficiais e estreitas é usado o método da Radiofreqüência
Veja logo abaixo como funciona este método:
Este método é utilizado ondas que são disparadas pela ponteira desse equipamento que tem o intuito de atingir e também aquecer a camada mais profunda da pele, estas ondas agem por cerca de trinta minutos. As conseqüências que são causadas são a contração e aumento das fibras de colágeno na região afetada pelas estrias, também ocorre à reorganização dos tecidos de sustentação e é possível notar a aproximação das bordas das estrias.
Este método pode proporcionar bons resultados após quatro sessões, o aspecto das estrias é reduzido em até 60%, é considerado um procedimento muito eficaz e muito usado pelas mulheres.
O que as mulheres desejam saber é se este tipo de tratamento causa dor. A área onde é colocada as ondas costuma ficar quente durante alguns minutos, mas isso logo passa esse tratamento é praticamente indolor. Uma indicação feita pelos médicos é que durante uma semana, é contraindicado tomar sol na região onde foi realizada o tratamento.
Número de sessões para que seja possível ter bons resultados é entre oito e 16 sessões, com intervalo de três semanas para cada uma.
Tratamento com laser fracionado
Veja logo a seguir como funciona este tratamento:
Neste tratamento são emitidos feixes de luz são que são direcionados para a estria e também penetram um pouco mais de um milímetro de profundidade na pele. Quando alcançado este ponto, a energia ajuda a estimular a produção de colágeno e elastina que estão preservando boa parte das células, o que faz com que seja possível acelera o processo de cicatrização.
Este método proporciona resultados eficazes e muito eficientes, isto é, com uma única sessão promove uma melhora significativa cerca de 30% das linhas possuem melhora e o tratamento completo chega a ter 80% da redução destas linhas.
Este procedimento pode causar desconforto ao individuo pelo calor gerado pelo laser, mesmo sendo amenizado pela ponta de safira do aparelho, que tende a fazer o resfriamento da pele. A área geralmente fica dolorida por alguns dias.
O número de sessões para que seja possível conseguir bons resultados é cerca de quatro a cinco sessões, com intervalo de um mês para cada uma.
O método de peeling de cobre + Intradermoterapia
Veja logo abaixo como funciona este método:
O primeiro passo para iniciar o processo, isto é, começa pelo peeling, que provoca uma micro esfoliação e faz com que estimule a produção de colágeno e elastina na região que está sendo tratada. Já o cobre reage com uma enzima da pele que é responsável pela produção de melanina da mesma, fazendo com que a estria volte a ter a mesma tonalidade do restante do corpo, ou seja, que ela não seja mais percebida devido ao seu tom ficar o mesmo que o da pele. Após isso, logo em seguida, é injetado na região uma camada superficial que é como se fosse um mix de substâncias capazes de reconstituir e devolver a elasticidade para a pele, também sendo capaz de dar firmeza e hidratação cutânea.
Este método tem resultados satisfatórios em relação a outros pode demorar um pouco mais, mas mesmo assim eficaz realmente ele é muito bom, estes resultados começam a aparecer após cinco sessões e a melhora das estrias varia entre 70% e 80%.
Antes de fazer é muito importante saber se o método a ser utilizado causa dor, no caso deste tratamento as picadas são um pouco doloridas e deixam a pele mais sensível que de costume, e por este motivo há recomendação de não usar roupas justas, ou praticar atividades físicas e usar cremes ou óleos corporais no dia da aplicação. È preciso que evite tomar sol, este é permitido só depois de um mês depois do tratamento. Quanto ao peeling, ele geralmente deixa a região avermelhada e descamando por cerca de três dias.
Número de sessões necessárias para que seja possível ter bons resultados são mais ou menos quinze sessões, com intervalo de uma semana para cada sessão.
O método carboxiterapia
Veja logo a seguir como funciona este método:
Para este processo é utilizado um equipamento que injeta gás carbônico no tecido subcutâneo para que seja possível haver a dilatação dos vasos sanguíneos e também estimular a formação de colágeno na região a ser tratada, preenchendo as estrias de dentro para fora.
Este método possui resultado bons, mas não tão eficazes como alguns já citados acima, pois os resultados aparecem a partir do segundo mês de tratamento o que em relação a outros tratamentos é um pouco demorado e a melhora das estrias pode chegar a 50%.
Este procedimento causa algum tipo de dor?
A sessão dura cerca de 15 minutos, e neste 15 minutos são realizada picadas que são bem doloridas, porém esta dor é suportável, e quando um vasinho é atingido a região pode ficar roxa, que permanece na pele por cerca de três a cinco dias, como nos outros tratamentos você também precisa evitar o contanto com o sol cerca de um mês já é o suficiente.
Para que seja possível ter resultados satisfatórios é necessário que faça cerca de doze sessões
, uma vez por semana.
Tratamentos para estrias vermelhas e arroxeadas
Método Infravermelho + Ácido retinoico
Veja logo a seguir como é o funcionamento deste método:
Um aparelho com ponteira de cristal dispara raios infravermelhos que aquecem as camadas mais profundas da pele, provocando a sua retração e produzindo mais fibroblastos, que são as células formadoras do colágeno e da elastina. “Meia hora depois é aplicado o ácido retinoico, que também estimula o aumento das fibras de sustentação da pele.
Após três meses que foi realizado o tratamento, o aspecto das linhas melhora cerca de 40% a 80%, dependendo da largura da estria.
Este é um procedimento que causa dor ou desconforto?
O desconforto do infravermelho é suportável. A coloração das estrias fica mais intensa nos primeiros dias e vai clareando aos poucos.
O número de sessões necessárias para ter bons resultados é de no mínimo três, é indicado que faça uma por mês.
O método de luz intensa pulsada + Ácido retinoico
Vejo logo abaixo como funciona este método:
O tratamento se inicia com a aplicação da luz intensa pulsada na região a ser tratada, que promove a regeneração das estruturas da pele, além disso ajuda a tratar os vasos dilatados que dão a aparência avermelhada para as estrias. Em seguida, após a aplicação da luz é aplicado o peeling de ácido retinoico, que otimiza a ação da luz que foi feita no procedimento anterior.
Os resultados são muito bons e muito eficazes, pois o tom da pele fica entre 30% e 80% mais uniforme e as estrias que estão na região tornam-se mais finas.
Este procedimento causada algum incômodo ou dor?
Quando é feito este tratamento a base de luz intensa pulsada com o ácido retinoico. A pele fica sensível e pode cerca de descamar de cinco a dez dias. È recomendado que evite pelo menos durante uma semana deve-se evitar atividades físicas intensas e também banhos muito quentes. A exposição solar está liberada para o individuo que fez este tratamento depois de um mês.
Número de sessões para que tenha bons resultados é entre três e seis sessões, com intervalo de um mês.
Método de Peeling de cristal + Ácido retinoico
Veja logo abaixo como funciona este tipo de tratamento:
Os dois métodos citados acima são realizados na mesma sessão. O primeiro a ser feito é o peeling de cristal, que libera jatos de pó de óxido de alumínio para que possa esfoliar e facilitar a penetração do ácido retinoico na pele, este acido tem como principal função descamar a pele e estimula a produção de colágeno.
Os resultados deste tratamento é satisfatória não tanto quanto outros tratamentos já citados acima, pois no final do tratamento, há uma melhora de até 40% na textura das estrias, acabam também ficam mais claras e menos perceptíveis.
Este procedimento não causa nenhum tipo de dor, causa apenas vermelhidão por cerca de duas horas e descamação suave durante uma semana.
Para que tenha um bom resultado o número de sessões a serem realizadas é de 15 a 20, com intervalo de dez dias para cada sessão.
Método a base de Vitamina C + Luz intensa pulsada
Veja a seguir como funciona este tipo de tratamento contra as estrias:
Neste tratamento é utilizado à vitamina C a 22% ela é injetada com uma agulha fininha na camada superficial da pele onde se localiza as estrias. Este ativo age nos vasos que dão a coloração avermelhada às estrias e também estimulam a aproximação das bordas, deixando-as menos visíveis que é possível notar grande diferença. Depois de realizado este procedimento é iniciado outro, durante meia hora, entra em ação o equipamento de luz intensa pulsada. Esta luz tem uma ponteira da onde é disparada uma energia que promove a contração da derme auxiliando o afinamento das linhas, isto é, capaz de afinar as estrias.
Os resultados deste tratamento é satisfatória não tanto quanto outros tratamentos já citados, mas também é um método muito eficaz os resultados aparecem a partir da quarta sessão e até o fim do tratamento as estrias ficam cerca de 60% mais claras e finas.
Este tratamento não doe, apenas conta com picadas incomodam e podem deixar alguns hematomas por três a cinco dias na região onde foi realizado o tratamento. Nesse período, é recomendado ficar longe de atividades físicas, e também procurar evitar roupas justas e não tomar sol.
Número de sessões é cerca de dez de vitamina C, que devem ser feita uma a cada 15 dias, e cerca de quatro sessões de luz pulsada, com intervalo de três semanas para cada sessão.
Fonte: Guia Dicas
Saiba como combater as estrias?
Para que seja possível chegar a bons resultados, isto é, para que possa vencer qualquer batalha, primeiro é preciso conhecer o inimigo, para saber quais a armas certas a serem usadas contra ele. E, se tratando de estrias, estas existem de três tipos de diferentes que são: as vermelhas ou arroxeadas; as brancas, superficiais e estreitas; e ainda as brancas, profundas e bem largas. As estrias sejam qual for seu tipo aparecem quando é exigido da pele um estiramento muito rápido, isto é, quando a o crescimento muito rápido dos seios, glúteo, durante a gravidez, enfim são estes tipos de fatores que contribuem para o aparecimento das mesmas.
O caso mais fácil de ser tratado são as vermelhas ou arroxeadas, pois são estrias mais recentes esta cor indica que o tecido não foi totalmente prejudicado, isto é, que ainda há sangue circulando no local. Com o passar do tempo, estas estrias com cores vermelhas ou arroxeadas vão aos poucos perdendo gradualmente a sua tonalidade até se tornarem em estrias esbranquiçadas. Quando chega nessa fase, o tratamento, para que seja possível alcançar resultados bons e eficazes, este cuidado precisa ser mais intenso e provocar uma agressão na pele para que ela reaja de alguma maneira produzindo mais colágeno e elastina, que farão com que haja a cicatrização interna das estrias. No caso mais grave, isto é, quando essas estrias também são largas e profundas, é preciso que sejam utilizados outros métodos que seja mais invasivo para que possa haver a estimulação e o preenchimento dessas linhas de dentro para fora.
Para saber mais sobre este tratamento das estrias mais largas e profundas, veja como funciona logo abaixo:
Este tratamento começa com duas ou até mesmo três sessões a laser fracionado, este tipo de laser usado promove micro perfurações na pele, o que acaba destruindo e aquecendo as fibras de sustentação para que seja possível começar o preenchimento. A função deste aparelho é melhorar a textura e também alisar a pele. E quando os hematomas destas sessões tiverem desaparecido, isso acontece cerca de 15 dias, é quando acontece a subseção, que é um método cirúrgico ambulatorial, para este método é utilizado uma agulha com ponta cortante para que possa descolar a derme profunda, traumatizando-a para que possa ser realizado o tratamento com mais eficácia trazendo assim melhores resultados.Este tipo de coisa é feito apenas para estimular a formação de colágeno e recupera parcialmente a estria. O corte que é feito na região é muito pequeno, por isso não tem necessidade de dar pontos.
O que esperar desta cirurgia?
Esta cirurgia faz com que haja a redução da largura e também da profundidade das estrias. Os resultados não são aparecidos imediatamente, isto é estes começam a aparecer entre 30 e 60 dias, é o tempo que o colágeno demora para se regenerar.
Uma dúvida muito comum entra as mulheres que pretendem fazer este tratamento é em questão da dor.É muito comum o laser provocar inchaço nas primeiras 24 horas após o tratamento e também pode ocasionar em hematomas por duas semanas. Após a subseção, o local pode e geralmente fica dolorido e com hematomas por até uma semana que é natural, pois o procedimento a laser pode fazer com que isso aconteça. Depois de realizar este tratamento, é recomendado que não pratique atividades físicas por volta de três dias e o sol fica proibido por um ou dois meses não é permitido à exposição ao sol.
Número de sessões necessárias para ter um tratamento com resultados satisfatórios é entre três e cinco sessões a laser, estas devem ser feitas a cada 15 dias, e uma ou duas de subcisão, que devem ter um intervalo de no mínimo 60 dias.
O tratamento para estrias brancas, superficiais e estreitas é usado o método da Radiofreqüência
Veja logo abaixo como funciona este método:
Este método é utilizado ondas que são disparadas pela ponteira desse equipamento que tem o intuito de atingir e também aquecer a camada mais profunda da pele, estas ondas agem por cerca de trinta minutos. As conseqüências que são causadas são a contração e aumento das fibras de colágeno na região afetada pelas estrias, também ocorre à reorganização dos tecidos de sustentação e é possível notar a aproximação das bordas das estrias.
Este método pode proporcionar bons resultados após quatro sessões, o aspecto das estrias é reduzido em até 60%, é considerado um procedimento muito eficaz e muito usado pelas mulheres.
O que as mulheres desejam saber é se este tipo de tratamento causa dor. A área onde é colocada as ondas costuma ficar quente durante alguns minutos, mas isso logo passa esse tratamento é praticamente indolor. Uma indicação feita pelos médicos é que durante uma semana, é contraindicado tomar sol na região onde foi realizada o tratamento.
Número de sessões para que seja possível ter bons resultados é entre oito e 16 sessões, com intervalo de três semanas para cada uma.
Tratamento com laser fracionado
Veja logo a seguir como funciona este tratamento:
Neste tratamento são emitidos feixes de luz são que são direcionados para a estria e também penetram um pouco mais de um milímetro de profundidade na pele. Quando alcançado este ponto, a energia ajuda a estimular a produção de colágeno e elastina que estão preservando boa parte das células, o que faz com que seja possível acelera o processo de cicatrização.
Este método proporciona resultados eficazes e muito eficientes, isto é, com uma única sessão promove uma melhora significativa cerca de 30% das linhas possuem melhora e o tratamento completo chega a ter 80% da redução destas linhas.
Este procedimento pode causar desconforto ao individuo pelo calor gerado pelo laser, mesmo sendo amenizado pela ponta de safira do aparelho, que tende a fazer o resfriamento da pele. A área geralmente fica dolorida por alguns dias.
O número de sessões para que seja possível conseguir bons resultados é cerca de quatro a cinco sessões, com intervalo de um mês para cada uma.
O método de peeling de cobre + Intradermoterapia
Veja logo abaixo como funciona este método:
O primeiro passo para iniciar o processo, isto é, começa pelo peeling, que provoca uma micro esfoliação e faz com que estimule a produção de colágeno e elastina na região que está sendo tratada. Já o cobre reage com uma enzima da pele que é responsável pela produção de melanina da mesma, fazendo com que a estria volte a ter a mesma tonalidade do restante do corpo, ou seja, que ela não seja mais percebida devido ao seu tom ficar o mesmo que o da pele. Após isso, logo em seguida, é injetado na região uma camada superficial que é como se fosse um mix de substâncias capazes de reconstituir e devolver a elasticidade para a pele, também sendo capaz de dar firmeza e hidratação cutânea.
Este método tem resultados satisfatórios em relação a outros pode demorar um pouco mais, mas mesmo assim eficaz realmente ele é muito bom, estes resultados começam a aparecer após cinco sessões e a melhora das estrias varia entre 70% e 80%.
Antes de fazer é muito importante saber se o método a ser utilizado causa dor, no caso deste tratamento as picadas são um pouco doloridas e deixam a pele mais sensível que de costume, e por este motivo há recomendação de não usar roupas justas, ou praticar atividades físicas e usar cremes ou óleos corporais no dia da aplicação. È preciso que evite tomar sol, este é permitido só depois de um mês depois do tratamento. Quanto ao peeling, ele geralmente deixa a região avermelhada e descamando por cerca de três dias.
Número de sessões necessárias para que seja possível ter bons resultados são mais ou menos quinze sessões, com intervalo de uma semana para cada sessão.
O método carboxiterapia
Veja logo a seguir como funciona este método:
Para este processo é utilizado um equipamento que injeta gás carbônico no tecido subcutâneo para que seja possível haver a dilatação dos vasos sanguíneos e também estimular a formação de colágeno na região a ser tratada, preenchendo as estrias de dentro para fora.
Este método possui resultado bons, mas não tão eficazes como alguns já citados acima, pois os resultados aparecem a partir do segundo mês de tratamento o que em relação a outros tratamentos é um pouco demorado e a melhora das estrias pode chegar a 50%.
Este procedimento causa algum tipo de dor?
A sessão dura cerca de 15 minutos, e neste 15 minutos são realizada picadas que são bem doloridas, porém esta dor é suportável, e quando um vasinho é atingido a região pode ficar roxa, que permanece na pele por cerca de três a cinco dias, como nos outros tratamentos você também precisa evitar o contanto com o sol cerca de um mês já é o suficiente.
Para que seja possível ter resultados satisfatórios é necessário que faça cerca de doze sessões
, uma vez por semana.
Tratamentos para estrias vermelhas e arroxeadas
Método Infravermelho + Ácido retinoico
Veja logo a seguir como é o funcionamento deste método:
Um aparelho com ponteira de cristal dispara raios infravermelhos que aquecem as camadas mais profundas da pele, provocando a sua retração e produzindo mais fibroblastos, que são as células formadoras do colágeno e da elastina. “Meia hora depois é aplicado o ácido retinoico, que também estimula o aumento das fibras de sustentação da pele.
Após três meses que foi realizado o tratamento, o aspecto das linhas melhora cerca de 40% a 80%, dependendo da largura da estria.
Este é um procedimento que causa dor ou desconforto?
O desconforto do infravermelho é suportável. A coloração das estrias fica mais intensa nos primeiros dias e vai clareando aos poucos.
O número de sessões necessárias para ter bons resultados é de no mínimo três, é indicado que faça uma por mês.
O método de luz intensa pulsada + Ácido retinoico
Vejo logo abaixo como funciona este método:
O tratamento se inicia com a aplicação da luz intensa pulsada na região a ser tratada, que promove a regeneração das estruturas da pele, além disso ajuda a tratar os vasos dilatados que dão a aparência avermelhada para as estrias. Em seguida, após a aplicação da luz é aplicado o peeling de ácido retinoico, que otimiza a ação da luz que foi feita no procedimento anterior.
Os resultados são muito bons e muito eficazes, pois o tom da pele fica entre 30% e 80% mais uniforme e as estrias que estão na região tornam-se mais finas.
Este procedimento causada algum incômodo ou dor?
Quando é feito este tratamento a base de luz intensa pulsada com o ácido retinoico. A pele fica sensível e pode cerca de descamar de cinco a dez dias. È recomendado que evite pelo menos durante uma semana deve-se evitar atividades físicas intensas e também banhos muito quentes. A exposição solar está liberada para o individuo que fez este tratamento depois de um mês.
Número de sessões para que tenha bons resultados é entre três e seis sessões, com intervalo de um mês.
Método de Peeling de cristal + Ácido retinoico
Veja logo abaixo como funciona este tipo de tratamento:
Os dois métodos citados acima são realizados na mesma sessão. O primeiro a ser feito é o peeling de cristal, que libera jatos de pó de óxido de alumínio para que possa esfoliar e facilitar a penetração do ácido retinoico na pele, este acido tem como principal função descamar a pele e estimula a produção de colágeno.
Os resultados deste tratamento é satisfatória não tanto quanto outros tratamentos já citados acima, pois no final do tratamento, há uma melhora de até 40% na textura das estrias, acabam também ficam mais claras e menos perceptíveis.
Este procedimento não causa nenhum tipo de dor, causa apenas vermelhidão por cerca de duas horas e descamação suave durante uma semana.
Para que tenha um bom resultado o número de sessões a serem realizadas é de 15 a 20, com intervalo de dez dias para cada sessão.
Método a base de Vitamina C + Luz intensa pulsada
Veja a seguir como funciona este tipo de tratamento contra as estrias:
Neste tratamento é utilizado à vitamina C a 22% ela é injetada com uma agulha fininha na camada superficial da pele onde se localiza as estrias. Este ativo age nos vasos que dão a coloração avermelhada às estrias e também estimulam a aproximação das bordas, deixando-as menos visíveis que é possível notar grande diferença. Depois de realizado este procedimento é iniciado outro, durante meia hora, entra em ação o equipamento de luz intensa pulsada. Esta luz tem uma ponteira da onde é disparada uma energia que promove a contração da derme auxiliando o afinamento das linhas, isto é, capaz de afinar as estrias.
Os resultados deste tratamento é satisfatória não tanto quanto outros tratamentos já citados, mas também é um método muito eficaz os resultados aparecem a partir da quarta sessão e até o fim do tratamento as estrias ficam cerca de 60% mais claras e finas.
Este tratamento não doe, apenas conta com picadas incomodam e podem deixar alguns hematomas por três a cinco dias na região onde foi realizado o tratamento. Nesse período, é recomendado ficar longe de atividades físicas, e também procurar evitar roupas justas e não tomar sol.
Número de sessões é cerca de dez de vitamina C, que devem ser feita uma a cada 15 dias, e cerca de quatro sessões de luz pulsada, com intervalo de três semanas para cada sessão.
Fonte: Guia Dicas




0 comentários:
Postar um comentário