Os desfiles de Walério Araújo na Casa de Criadores sempre são como um show, e desta vez não foi diferente. Para comemorar seu 40º aniversário, o estilista fez da passarela uma pista de dança, colocou alguns de seus amigos (Sabrina Sato, Celso Kamura e a atriz Rosi Campos entre eles) nela e mostrou uma coleção com peças inspiradas em festas infantis – vestidos lembravam brigadeiros e caixas de presentes fizeram as vezes de acessórios e foram colocadas sobre a cabeça das modelos. Tudo isso, claro, ao som de uma versão remixada de “Parabéns a você”.Gustavo Silvestre mostrou peças ultra-coloridas e fluidas
Outro a inspirar-se em festa foi Gustavo Silvestre, dessa vez em uma popular, o carnaval de rua de Pernambuco. O resultado foi uma explosão de cores em peças de tecidos leves, em uma combinação que é a cara do verão. Já a coleção de Karin Feller veio menos colorida e focou nos tons pastéis para retratar o universo lúdico dos piqueniques.
Danilo Costa, acostumado a criar só masculino, dessa vez inovou e colocou alguns looks femininos na passarela, com a intenção de retratar os amores de verão. E Arnaldo Ventura, assim como Karin Feller ex-projeto LAB e fazendo sua estreia no line-up oficial do evento, evocou Iemanjá e os elementos do mar em vestidos estruturados e com formas bem insinuadas. Destaque para o efeito de escamas de peixes.


Fonte: Revista Marie Claire


Fonte: Revista Marie Claire





0 comentários:
Postar um comentário