-

Grupo Animale lança a grife jovem FYI Nova marca também tem proposta de preços mais acessíveis


 
Alicia Kcuzman faz a campanha de lançamento da FYI Foto: Reprodução/ELLE "Desenhei peças para meninas urbanas, viajadas e, acima de tudo, com personalidade." A declaração da estilista Renata Simões resume quem é o público-alvo da FYI - For Your Information, a nova grife do Grupo Animale, que chegou ao mercado em março de 2012, com loja própria no Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro. Há seis anos trabalhando na casa, Renata conta que passou os últimos 12 meses construindo a imagem da neoetiqueta, que nasceu com a proposta de ser mais acessível. A solução encontrada para colocar o plano em prática foi ir atrás de materiais mais baratos, mas que não comprometessem a qualidade. Usando algodão, malha, tricô e jeans, Renata conseguiu fechar o preço médio das peças em R$ 198. Nesse primeiro momento, a estilista preferiu criar roupas com shapes limpos, focando o tratamento dos tecidos e a estamparia. "É um visual rocker, sem ser pesado", avalia Renata. As estampas de alguns vestidos, por exemplo, são o resultado de uma viagem pela Europa, acompanhada

por uma das integrantes da equipe de estilo - Renata é assessorada por quatro outras estilistas, todas na faixa dos 20 e poucos anos. 

Fonte:M De Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion