Ainda sem data marcada, Pedro terá que corrigir outro problema: o rompimento dos ligamentos do joelho direito.
O chefe da equipe médica que cuida do cantor Pedro Leonardo, Roberto Calil Filho, informou que nesta quarta-feira (23) Pedro Leonardo vai ser transferido da UTI para uma unidade semi-intensiva. Hoje (22), Pedro por uma cirurgia para corrigir uma fratura na perna esquerda.
A cirurgia durou pouco mais de três horas. No acidente de carro ocorrido há 32 dias, ele quebrou a cabeça do fêmur, o principal osso da perna. Os médicos fizeram um corte de dez centímetros na altura do quadril, limparam os fragmentos e juntaram os trechos fraturados com dois parafusos.
Essa foi a segunda cirurgia a que o cantor foi submetido. No dia do acidente, ele foi operado para estancar uma hemorragia no abdômen. Ainda sem data marcada, Pedro terá que corrigir outro problema: o rompimento dos ligamentos do joelho direito.
Como Pedro Leonardo ficou um mês em estado de coma, havia uma certa preocupação com a anestesia geral, necessária para se fazer a cirurgia. Mas esse temor acabou uma hora depois, quando o cantor acordou e até disse algumas palavras.
Posts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário