"Por incrível que pareça, entra ano e sai ano, Kate Moss continua sendo a maior diva fashion do mundo. Ela ainda lança tendências, se reinventa toda temporada e, acima de tudo, não para de provocar desejo nas pessoas de ser como ela", respondeu a modelo Cássia Ávila, que estava no desfile de Gloria Coelho.
"O E.T abduziu a duquesa". Esse é o tema, digamos, pouco convencional que inspirou a coleção de Gloria Coelho. Para ilustrar essa temática que mistura ficção científica e monarquia, o make foi igualmente estranho. As modelos entraram com o rosto bem branco, como se tivessem passado um punhado de talco na cara. Algumas, por sinal, estavam tão pálidas, que davam a impressão de terem tomado um baita susto - terá sido o extraterrestre abdutor que apavorou as meninas no backstage?
No desfile-homenagem de Christine Yufon, as modelos estavam todas a cara... da própria Christine Yufon! É que o maquiador Lau Neves se inspirou na maquiagem-marca registrada da designer chinesa e caprichou no preto, bem marcado, nos olhos das garotas. Assim é o make que ela usa no dia-a-dia - uma coisinha básica, no universo cheio de estilo de Christine.
A apresentadora da Fashion TV, Carla Lamarca, também deu uma passadinha pela Bienal e fez questão de ver a nova coleção de André Lima, de quem é fã. Ela nos contou que o figurino que usa em seu programa é criado por uma figurinista, mas sempre a partir do estilo dela, que é basicamente composto por vestidos curtos (lisos ou estampados) e sapatilhas."Esse é um dos looks que ilustra bem como eu gosto de me vestir, de um jeito bem feminino e com conforto", contou a bela.
"O primeiro desfilado pela Bruna Tenório. É dramático e o que tem mais a minha cara", Chiara Gadaleta, estilista da Tarântula.
Fonte:elle.abril.com.br
0 comentários:
Postar um comentário