-

Fenim Lançamentos Expositores Coleção Fila Verão 2011



A marca de moda esportiva Fila participa da 3ª Fenim Primavera Verão,
feira de moda que ocorre de 15 a 18 de Junho de 2010, no Serra Park,
na cidade de Gramado na Serra Gaúcha. Com inspiração na tendência mundial
da moda, o xadrez e o listrado e peças com referência vintage / moderna,
a Fila expõe na FENIM Primavera 2010 Verão 2011 a sua nova coleção,
além das novas camisas dos times do Botafogo e Figueirense, dos quais
é fornecedora oficial de uniformes.

COLEÇÂO PRIMAVERA VERÃO
A inspiração da nova coleção fica por conta da tendência mundial
da moda, o xadrez e o listrado e peças com referência vintage / moderna.
Para as estações quente do ano, a marca amplia linha juvenil,
lança linha inédita de Yoga e renova a linha esportiva e de tênis
Entre as novidades está uma coleção inédita de Yoga chamada Essence Style,
a expansão da linha juvenil, além de peças esportivas mais modernas
e com mais opções de cores. Os destaques da marca ficam por conta
das estampas, forte inspiração na tendência mundial da moda com o xadrez
e listrados nas peças e nos tênis.

A nova linha Essence Style é composta por top (dupla face),
short com efeito de sobreposição, regata e calça.
Com estampa exclusiva, as peças foram criadas para coordenar entre si e,
principalmente, proporcionar um maior conforto e fluidez durante
os movimentos. Destaque para a calça essence, em malha de viscose
com elastano e modelo com cós largo e passante, que também pode ser
usado numa proposta casual de inspiração zen.
A coleção está disponível nos tamanhos de 08 a 16, dividida entre Casual
e Performance, com 31 peças diferentes e mais de 50 variações de cores.

Para os homens, a FILA traz uma novíssima linha de bermudas
de microfibra de poliéster, composta por 14 modelos diferentes,
que promete agradar todos os gostos. Alguns itens da Linha Urban
seguem a tendência dos listrados e xadrez, alinhados com estampas.
Nas camisetas e pólos, a marca aposta em sobreposição,
bastante presente nas mangas e nas barras, além de recortes “deslocados”
que deixam a estampa assimétrica, outra novidade é o pin (broche) em metal,
que pode ser afixado inclusive em outras peças ou acessórios da marca.
Ênfase também para as camisetas Kicks em meia malha, algumas
com estampa vintage/moderna que remete ao tênis da Fila (F13),
da década de 80. Modelo reeditado pela marca com o nome de Aerobic Mid.

Na linha Swimming, há forte inspiração vintage/moderna nos maiôs
e sunquines com recortes em Lycra. Os listrados e cores características
da FILA reforçam o DNA da marca. Perfeitas para a prática de natação,
hidroginástica e atividades relacionadas, os itens da coleção estão
com modelagem alinhada e específica para a prática esportiva.
Além de funcionais, os maiôs e sunquines estão mais femininos e cheios
de estilo.

A marca renova também a linha Top Running, composta por itens
para a prática esportiva. Confeccionadas em poliamida, as peças
contam com a tecnologia Flow, que garante maior desempenho e possui
alta capacidade de absorção e evaporação de suor, proporcionando um maior
rendimento e conforto ao atleta. As estampas das peças são modernas
e com bastante detalhe geométrico, a marca aposta em cores vibrantes
e temática esportista para agradar os atletas e simpatizantes do esporte.
A coleção é composta por camisetas, regatas, shorts (com sunga interna),
jaquetas e calças, tanto para o público feminino, quanto para o masculino.



ESTANDE
O estande de 84m2 a Fila reúne cerca de 750 produtos da marca,
sendo 350 modelos de calçados e mais de 400 modelos de confecção
- composta de linha masculina, feminina e teen, além da linha completa
de acessórios. “O grande objetivo da marca durante o evento é ampliar
a comercialização com os representantes da região sul, além de prospectar
novos negócios”, explica o diretor da marca Marcelo Amarante.
A Fila dividi o espaço com a marca Umbro, que também faz parte
do Grupo Dass – empresa especializada na gestão de marcas.

FILA
Criada em 1911 na cidade de Biella, na Itália, a FILA se consolidou
mundialmente como marca esportiva. Presente em 54 países,
a companhia oferece uma extensa linha de roupas, acessórios e produtos
para esportes. No Brasil, pertence ao Grupo Dass e responde por 40%
do faturamento do conglomerado, que é composto também por Tryon
e Umbro.


Fonte: Looks Da Moda

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion