-

Vestidos de Noivas Vermelhos




Cor é tudo, como gostamos de dizer aqui no Zankyou. Os esquemas e combinações de cores nos casamentos já não se limitam à decoração, aos convites, às flores, aos acessórios e ao bolo de casamento, também já invadiu o mundo da moda nupcial. A verdade é que muitas noivas já não querem usar um vestido branco e como consequência já muitos designers e estilistas de vestidos de noiva incluem vestidos vermelhos em suas colecções de vestidos de noiva para 2011. A tendência dos vestidos de noiva coloridos parece que veio para ficar, e sim, a moda dos vestidos de noiva vermelhos também!
E muitas noivas que embora desejem levar um vestido de noiva branco tradicional, querem acrescentar um toque arrojado de cor e optam por um vestido de casamento branco com toques de vermelho. Uma combinação impressionante por si só!

Se acha que o vermelho, sinónimo de paixão e amor, é uma cor que merece estar presente no seu casamento, espreite aqui a nossa selecção de vestidos de noiva vermelhos dos estilistas e marcas Reem Acra, Allure Bridals, Marchesa, Micaela Oliveira, Cristina Lopes e Maggie Sottero .


Fon te: Clube De Noivas

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion