-

vou me casar, queria um vestido bem especial, bem romântico, com flores vermelhas – Débora (Barretos SP)


Dúvida:
Ola! Vou me casar em fevereiro,as 19:00 hr,queria um vestido bem especial,bem romântico,com flores vermelhas. Vai ter festa sim! Mas nao sei qual modelo usar! Gostaria de um modelo de manguinha mas que valorizasse o colo.Me ajude!

traje para casamento - vestido de noiva com vermelho - sugestão DM

Resposta:
Vamos começar com uma idéia linda que eu acho, depois podemos até pensar na manguinha… Olha este modelo e como as madrinhas usam a mesma cor… em modelos que cada uma vai escolher… Veja e comente o que você acha desta idéia como início de conversa???? é que vestido de noiva tem a ver com nossos sonhos… Comente aqui que vamos afinando as idéias, pode ser?? Aguardo. Bjo

Fonte: Dominio Da Moda Blog

2 comentários:

L.Alves disse...

achei lindo esse vestido. Você poderia me passar fotos mais detalhadas por favor, e detalhes quanto ao tecido dele também.
e-mail ligyaalves@gmail.com
Ligya

21 de março de 2011 às 05:40
Nina disse...

Também me apoixonei por esse vestido.

Queria mais detalhes sobre ele, quem é o costureiro e quais os tecidos utilizados.

Meu e-mail é ninapulice@gmail.com

Aguardo retorno.

Obrigada.

Thiarina

6 de novembro de 2012 às 15:50

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion