-

Modelos de Vestidos para Formatura 2011 – Fotos



















































































































A festa de formatura certamente é um momento muito especial na vida da mulher , a preparação para um nova etapa , onde o seu futuro profissional se inicia , e por isso no dia da festa de formatura tudo deve estar impecável, e com certeza é fundamental ficar atenta á vários detalhes desde a produção dos cabelos ,maquiagem e a escolha de um vestido deslumbrante para o dia da formatura.

Todos os anos a moda está sempre lançando novas tendências em cores, tecidos e modelos, e com os vestidos de formatura as novidades também são muitas para 2011. Os modelos de vestidos de formatura 2011 , aparecem cheios de detalhes e cortes modernos, cores mescladas e tecidos com muito movimento para valorizar a silhueta feminina.Uma das grandes tendências em vestidos para formatura em 2011 são as estampas safári que imitam a pele dos animais selvagens os tecidos print animal , além das estampas que remetem a natureza.

Os vestidos de formatura modelos 2011, estão cada vez mais bonitos e apresentam apliques e modelos com cortes geométricos e generosos aonde os decotes deixam a mulher ainda mais sensual.Vale lembrar de não exagerar nos acessórios caso opte em usar um vestido com muito brilho ou com decotes .

Os brincos, pulseiras , gargantilhas, anéis, e bolsas devem estar de acordo com o modelo escolhido afinal eles apenas iram complementar o seu look, porém não devem roubar a atenção do vestido para não ocorrer o excesso de informação.Capriche no penteado e use uma maquiagem que favoreça ao seu tom de pele e arrase na festa de formatura!








Fonte: Toda Perfeita










1 comentários:

Lyse Klein disse...

veja também os vestidos de formatura inclusive plus size em www.vestidoimportado.com.br

21 de janeiro de 2014 às 05:57

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion