-

Saída de Praia Coleção Morena Rosa 2012


Para complementar o visual praiano, nada melhor do que caminhar com muito estilo e sofisticação pelas areias da beach, vestida com uma bela saída de praia. Um acessório que substitui bem as tradicionais cangas, além de ser a peça certa para quem deseja um look sensual, mas com discrição, sem revelar muito as curvas do corpo.

E para a temporada de verão 2012 a Morena Rosa, uma das marcas de beach wear mais consumidas do Brasil, chega com uma belíssima coleção de saídas de banho que prometem agradar todos os estilos. Além de ajudarem a acrescentar mais graça ao look praiano, ajudando a esconder qualquer tipo de imperfeições que possam chatear as mulheres.

O movimento e a fluidez definem as saídas de praia da Morena Rosa verão 2012. Que surgem cheias de estampas das mais variadas referências: tropicalistas, com desenhos étnicos e tribais, animais, com efeitos aquarelados e floridos e com detalhes de transparência.

Para desenvolver as saídas de banho da coleção verão 2012, a inspiração maior da Morena Rosa estava nos sabores tropicais, o aroma da praia e gosto das férias. Nessa temporada, a marca propõe um resgate da beleza natural, pura, em sua forma mais orgânica, incorporando a suas peças referências artesanais. Outra grande fonte de busca foi o cenário paradisíaco da Lagoa Azul, em toda a sua ambientação praiana e elementos desse universo tropical;

Assim, as saídas de praias trazem o clima colorido e o frescor da natureza selvagem, traduzido em saídas amplas e fluidas, de diferentes comprimentos, permitindo a maior liberdade possível de movimentos.

Os materiais utilizados nas saídas de banho chegam leves e muitos de origem artesanal, a exemplo do linho, cambraia, sarjados, laises e malhas com aspecto natural; combinados a misturas de viscose, poliamidas, poliéster e sedas.

A cartela de cores acompanha muito bem o clima alegre e exuberante da Morena Rosa, com muitos tons de frutas tropicais como Maracujá, Melancia, Papaya, Tangerina e Lima, off-white, branco, rosa, verde e azul.


Fonte: Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion