-

Confira os chapéus das convidadas do casamento Real Entre as convidadas do casamento de Kate Middleton com o Príncipe William, os chapéus reinaram absolutos. Confira os modelos mais bonitos e também os mais inusitados

Bege Para combinar com o vestido clarinho, Camilla Parker Bowels, esposa do Príncipe Charles, investiu no chapéu bege de aba virada em uma das laterais e adornado com um laço estruturado, criado por Phillip Treacy. 
Combinando A mãe da noiva, Carole Middleton, preferiu um modelo que ornasse com a cor do vestido escolhido para a ocasião. Para isso, investiu em um azul clarinho em formato de disco, complementado por fitas estruturadas externa e internamente e assinado por Jane Corbett. 
Vivo Monocromática, a Rainha Elizabeth II também investiu em um chapéu da mesma cor do vestido. O modelo de assemelha a uma cartola de caixa mediana, com pregas laterais e flores de tecido. Elegante! 
Grandes abas A Senhora Charlene Wittstock, esposa do Príncipe de Mônaco, e a Princesa Victoria, da Suécia, impressionaram com modelos de abas longas. A primeira preferiu um de caixa arredondada, que imprimi mais elegância, e a segunda desfilou um de caixa quadrada envolta em fita larga. Ambos da mesma cor do look. 
Redinhas As rendinhas também marcaram presença nos adereços de cabeça. O tecido envolveu o chapéu de abas curtas da Princesa Letizia, das Astúrias, e foi incrementado com um broche de penas. Assim como complementou a casquete usada pela Rainha Sofia, da Espanha. 
Estruturados Os pequenininhos estruturados também fizeram sucesso. Enquanto Marina Fogle preferiu um nude com fita estruturada e redinha, Victoria Beckham finalizou o look elegante com um azul marinho de enfeite abstrato, assinado por Phillip Treacy. O posicionamento também variou: valia usá-lo na lateral ou sobre a testa. 
Redinhas As rendinhas também marcaram presença nos adereços de cabeça. O tecido envolveu o chapéu de abas curtas da Princesa Letizia, das Astúrias, e foi incrementado com um broche de penas. Assim como complementou a casquete usada pela Rainha Sofia, da Espanha. 
Extravagantes Em meio a tantas convidadas, a extravagância não hesitou em aparecer, tanto na cor, quanto no formato. 
Diferenciados As Princesas Beatrice e Eugene, primas do noivo, não passaram despercebidas. O motivo? Os chapéus desfilados pelas jovens, claro! Beatrice deixou de lado os tradicionais arredondados e não economizou no tamanho da flor e quantidade de plumas. Já Eugene inovou ao apostar em um modelo adornado por um anel com laço estruturado. 

Fonte:M De  Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion