-

Como Fazer um Cabelo Frisado


cCabelo frisado – passo a passo

Muitas pessoas passam a vida inteira usando o mesmo tipo de cabelo, com o corte sempre igual, arrumado de uma única forma e por aí vai. Tudo bem que você até possa ter receio em trocar a cor dos fios ou fazer um corte radical, mas ficar na mesmice enjoa, não? Para dar um “up” no visual, que tal aproveitar os milhares de penteados e maneiras diferentes de arrumar os cabelos para radicalizar?

Você já ouviu falar em cabelo “frisado”? Ultimamente muitas celebridades têm exibido visuais bem despojados com esse tipo de cabelo. Ele é muito fácil de ser feito e o resultado é bastante divertido e diferente. Algum tempo atrás, quando começaram a surgir os equipamentos para arrumar os fios, como chapinha e baby liss, também surgiu o frisador, que era uma prancha toda cheia de triângulos em auto-relevo.

O importante é que esse penteado é tão fácil nem é necessário possui o aparelho frisador para conquistar o resultado. Sabe como fazer isso? Tranças. Com o cabelo umedecido você deve fazer várias trancinhas, não muito finas, senão o resultado não fica muito bonito. Tranças de um dedo e meio de espessura são suficientes.

Depois de trançar o cabelo úmido, deixe-o secar, aplique um pouco de fixador e desmanche as tranças com cuidado. O cabelo irá estar totalmente em “zig zag”. Está pronto seu visual frisado, agora é possível fazer muitos penteados com esse cabelo, entre eles os rabos de cavalo, meio preso na lateral ou atrás, ou apenas aplicar um enfeite, como flores, tiaras e presilhas.

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion