-

Maquiagem para festa de 15 anos


O aniversario de 15 anos é algo muito importante na vida de uma menina, é sem duvidas um dos momentos mais esperados pelas meninas, é o momento em que todas elas realizam o sonho de vestir um vestido parecido com um de uma princesa, tem as madrinhas que são as 15 melhores amigas, tem a valsa que é dançada com o pai, enfim, há toda uma tradição que é cumprida na festa de 15 anos, mas pelo que parece as meninas estão deixando de fazer a festa tradicional e aderindo a um a festa mais moderna como uma balada, algumas delas ainda fazem a parte tradicional e depois fazem a balada, mas não importa como será a festa, o que importa é que a aniversariante deve estar linda nesse dia.

E falando em beleza, a maquiagem é um item muito importante no look da aniversariante e é por esse motivo que nós trouxemos dicas de como fazer uma bela maquiagem para arrasar no dia mais importante da sua vida.

A maquiagem é claro vai depender muito da cor do seu vestido e também do seu estilo, mas o que está fazendo sucesso agora são as maquiagens mais coloridas, as sombras que destacam bem os olhos.

Como vemos na imagem abaixo, foram usadas dois tons de sombras, uma lilás e a outra verde em baixo dos cílios inferiores, ficou uma maquiagem colorida mas com um efeito muito bonito. Percebam que o olho foi marcado mais do que a boca e é importante saber que se o olho for marcado a boca deverá estar com um batom num tom mais neutro e se a boca for marcada os olhos deverão estar com uma maquiagem mais suave. Essa dica vale para qualquer tipo de maquiagem.

Outra maquiagem muito legal é essa que vemos na imagem abaixo, nos olhos foram usadas uma sombra em tom de rosa juntamente com um delineador na cor roxo e mascaras de cílios no mesmo tem da sombra e do delineador. É uma dica diferente e com certeza irá ficar lindo.
Como já pudemos perceber a moda é usar duas sombras, portanto escolhas as sombras que mais se encaixam no tom do seu vestido e arrase na sua festa, quanto ao resto da maquiagem, como blush e rimel é bom aplica – los pois eles dão uma efeito especial ao rosto e ao olhar e quanto a base, pó compacto e corretivo, você é quem decide se será ou não necessário a sua pele para disfarçar as pequenas imperfeições. Espero ter ajudado a todas.



Fonte:Alienado.Net

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion