-

Truques de maquiagem para festa

O modo como se utiliza as maquiagens hoje em dia não são muito calculadas principalmente pelas pessoas que não sabem o que fazer, ou seja, geralmente as adolescentes que querem ficar bonitas na escola, mas acabam sobrecarregando o seu rosto de maquiagens e com isso o que era para ser bonito acaba se tornando feio. Para isso o que você tem que fazer antes de começar a utilizar a maquiagem então é aprender a usar lendo revistas, matérias na internet, entre outros meios.

Para uma ocasião a qual a festa de encontra sendo no período noturno então o que você tem que fazer é simplesmente seguir as dicas que você ler em lugares diferentes. Isso de você ter que perceber qual é o gênero da festa que vai é sempre muito importante, pois quando as festas ocorrem à noite então as maquiagens vêm mais pesadas do que as de dia que costumam ser leves. Veja alguns passos para que você possa arrasar na festa quanto à questão de maquiagem.
A primeira coisa que você tem que fazer é preparar bem o seu rosto com corretivo e base para que a pele fique pronta para receber o resto das maquiagens. Um pouco de corretivo deve ser aplicado ao redor dos olhos para suavizar olheiras.

Para peles oleosas passar pó compacto para tirar o brilho.

Comece pelos olhos aplicando a cor marrom esfumaçando bastante. Em seguida um traço rente aos cílios inferiores de cor azul. Escolha sempre um tom cintilante e com brilho e depois passe o lápis de olho. Logo siga para os lábios sendo uma cor neutra dependendo da ocasião.


Fonte:Alienado.Net

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion