-

Moda do Estilo Rock n’Roll: Roupas, Sapatos e Acessórios Incríveis

…Um dos estilos mais adotados por jovens do mundo todo é o Rock n’Roll. Com roupas pretas e camisetas de ídolos eles fazem parte de um movimento que envolve não só a música, mas também um estilo de vida e mentalidade. ……………Hoje, no Dia Mundial do Rock nós preparamos este post com tudo o que há de melhor num estilo rock para quem gosta de estar conectado ao passado sem pararecer ultrapassado. ……………Embora tenha ganhado força na década de 60, a moda rock pode ser bem contemporânea quando combinado com peças atuais. Um bom exemplo disso são as camisas xadrez. Mesmo parecendo algo um pouco antiquado, elas são incrív
eis e ajudam a montar um visual bem rock n’roll. Confira algumas celebridades que adotaram as camisas xadrez:


As camisetas rock n’roll também são bem características. Alguns preferem aquelas que homenageiam seus ídolos ou bandas favoritas. Há ainda quem curta um modelo mais discreto como o preto básico e uns acessórios mais elaborados. A escolha é sua o fato é que não pode faltar uma camisa maneira num guarda-roupa rock.
.Além das camisas outras peça chave de quem curte um bom rock são as calças jeans. Aliás, não só as calças, as jaquetas, os shorts, coletes e até mesmo as saias. Nada melhor do que um jeans largo e desfiado para montar um look rebelde e despojado ao mesmo tempo.

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion