-

Vestidos de noiva para casamentos ao ar livre

 
Vestidos de noiva para casamentos ao ar livre. Foto: Reprodução De um lado, temos a opção de uma silhueta vintage, com cintura marcada e um “tomara que caia” clássico, com toque moderno que fica por conta das texturas. Do outro, temos vestidos fluídos, com transparências, plissados, fendas e silhueta império. Basta saber que tipo de noiva é você… Que tal investir na tendência de vestidos de noiva fenda ou um decote? Fendas, inclusive, estão super em alta e são perfeitas para casar em um dia que
Vestidos de noiva para casamentos ao ar livre. Foto: Reprodução De um lado, temos a opção de uma silhueta vintage, com cintura marcada e um “tomara que caia” clássico, com toque moderno que fica por conta das texturas. Do outro, temos vestidos fluídos, com transparências, plissados, fendas e silhueta império. Basta saber que tipo de noiva é você… Que tal investir na tendência de vestidos de noiva fenda ou um decote? Fendas, inclusive, estão super em alta e são perfeitas para casar em um dia quente.

A cor lavanda funciona perfeitamente para casamentos ao ar livre - Foto: Reprodução
Vestidos coloridos de Elie Saab: nude e coral - Fotos: Reprodução Mais dicas e ideias para casamentos ao ar livre? Confire as tendências para vestidos de noiva 2013 e inspire-se!



Fonte:Zankyou.Terra.Com.Br

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion