-

Tendências de unhas decoradas 2012 Tendências de unhas decoradas em 2012 invadem os salões e enfeitam as unhas de mulheres de todas as idades causando


Unhas decoradas com strass

As tendências de unhas decoradas em 2012 invadem os salões e enfeitam as unhas de mulheres de todas as idades causando um visual fantástico.
Unhas japonesas

Novidades que vieram para ficar são as unhas japonesas. São maravilhosas, cheias de aplicações em 3D, relevo, e peças que enfeitam cheias de glamour e proporciona ás suas unhas uma verdadeira obra de arte. São de forte tendência. No Japão as meninas abusam da criatividade com as unhas.

Atenção: As aplicações nunca devem ser feitas em suas unhas naturais, pois a cola pode acabar estragando e danificando a queratina das unhas, além de ficarem manchadas e quebradiças. Portando, caso você queira optar pelas unhas japonesas, a dica é investir em unhas postiças ou unhas de gel.
Unhas Collor Blocking

As unhas em Collor blocking, são misturas de esmaltes em tons contrastantes as quais você escolhe as combinações e as mais vibrantes para ilustrar uma criatividade maravilhosa que vão desde as francesinhas até as mais ousadas como vocês viram na foto das unhas japonesas, unhas blocking e unhas decoradas marmorizadas. São tantas as inspirações que você deve abusar da criatividade.
Unhas esfumaçadas

As unhas esfumaçadas é sucesso no mundo da moda. O efeito das unhas esfumaçadas tem muito estilo e elegância, a combinação das cores dá um resultado maravilhoso nas unhas e você pode fazer em casa.
Como fazer as unhas esfumaçadas

1- Use o esmalte de tom mais claro para pintar as unhas.

2- Com o esmalte ainda úmido pegue a cor mais escura e despeje um pouco em sua base.

3- Pegue sua esponja e molhe nesse esmalte, de algumas batidas na base para retirar o excesso.

4- Cuidadosamente de leves ‘batidas’ nas unhas sempre de cima para baixo fazendo com que vá clareando.

5- Ao chegar próxima ao final da unha bata mais levemente pra que de o efeito do sombreado.

Fonte:Toda Perfeita
Vá agora mesmo ao salão e fale com a designer de unhas decorada. Faça em suas unhas o colorido mais lindo que você quiser!
Fotos

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion