-

Traje esporte fino – saiba o que usar

Traje esporte fino

Seja para um evento ou festa a etiqueta social manda que envie convites aos seus convidados e nele venha escrito a definição especifica dos trajes para os convidados. Assim eles podem se vestir corretamente para ocasião e evitem constrangimentos.

esporte-fino2

Como são tantas definições muitos não entendem e acabam se confundindo na hora de se vestir. Entenda um pouco o segmento do traje esporte fino.
O esporte fino é um segmento é intermediário usado em ocasiões mais importantes, mas de uma maneira descontraída. Mas deve-se tomar cuidado porque traz uma certa formalidade.

esporte-fino

Homens fazem o uso de calças sociais, camisa e gravata, sapatos de couro com bicos arredondados e combinando sempre com a cor do cinto.
Já as mulheres, calça pantalona, uma bela blusa de manga ou meia manga, vestidos mais simples e curtos, podendo ser o longuete, para as mulheres acima dos 30 anos e mais curto para adolescentes e jovens. Um look mais formal, prefira terninhos e o pretinho básico. O brilho deve ser usado com moderação e as bolsas e os sapatos de porte médio.



Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion